segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Fátima Bernardes oferece ajuda a vítima de acidente de carro do filho

Um familiar do rapaz informou que Fátima está ajudando a família do rapaz

financeiramente,Giuliano Castro, vítima do acidente de carro que envolveu Vinícius Bonemer, filho de William Boner e Fátima Bernardes, passou por uma cirurgia nos Estados Unidos para tratar uma lesão na coluna e agora luta para conseguir voltar a andar.
Em entrevista ao site 'UOL', um familiar do rapaz falou sobre o assunto: “Ele teve alta no dia 21 de janeiro e há duas semanas viajou para Baltimore, que tem um dos maiores centros especialistas em tratamento de coluna. Giuliano está bem, mas ainda não consegue andar e a família está lutando para que ele volte a se locomover”, disse.
A fonte ainda informou que Fátima está ajudando a família do rapaz financeiramente: “O tratamento é muito caro e ela insistiu em colaborar com as despesas por uma questão de solidariedade, mas os pais estão se virando para bancar o que for possível pela recuperação total do filho”.
No acidente, Giuliano dormia no banco traseiro do carro dirigido por Vinícius, quando colidiu com um caminhão em baixa velocidade ao tentar ultrapassá-lo durante viagem ao Rio de Janeiro. Os jovens foram atendidos em um hospital de Cabo Frio.

imagem-logo
© Repórter Malu - 2015 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo