terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Inscrições para o concurso da Terracap começam amanhã

A Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) dá continuidade ao concurso
público para provimento de cargos de nível médio e superior, para contratação imediata e formação de cadastro de reserva. As inscrições começam em 15 de fevereiro e vão até 30 de março. As provas para os cargos de nível superior ocorrem em 7 de maio de 2017 e as de nível médio serão aplicadas em 14 de maio. O concurso oferece 33 vagas, sete para nível médio e 26 para nível superior, para contratação imediata.
Para os cargos de nível médio o salário é de R$ 7.951,13. Para os de nível superior, R$ 11.717,56. O concurso oferece vagas para administrador, analista de sistemas, arquiteto, contador, economista, psicólogo, publicitário e engenheiro, em diversas especialidades de atuação, como engenharia agrônoma, engenharia ambiental, engenharia civil, entre outras.
Os cargos de nível médio são direcionados para técnico administrativo, técnico em fiscalização e topógrafo. O Instituto Quadrix é o responsável pela organização do concurso. O edital na íntegra pode ser encontrado no site do Instituto (www.quadrix.org.br), ou no site da Terracap, no menu “Estudos e projetos” (www.terracap.df.gov.br). Mais informações pelos telefones 61- 3342-2013 e 3342-2014.

Ascom/Terracap

imagem-logo
© Repórter Malu - 2015 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo