Poliana postou uma carta em seu perfil no Instagram em que afirma que teve
"um grande desentendimento familiar", mas pretende retomar sua vida com o marido e o filho,Para "esclarecer os fatos", a mulher do cantor Victor, da dupla sertaneja Victor & Léo, publicou uma carta em seu perfil pessoal no Instagram, neste domingo (26). No post, Poliana Bagatini Chaves, de 29 anos, afirma que teve "um grande desentendimento familiar", mas que Victor não a machucou, nem a machucaria.
No entanto, Poliana, que está grávida, foi à polícia e prestou queixa contra o cantor na última sexta-feira (24), em Belo Horizonte, Minas Gerais. Em seu depoimento, ela contou que o sertanejo, de 41 anos, a jogou no chão e golpeou com chutes. De acordo com os policiais, a briga teria acontecido por motivos fúteis.
De uma hora para outra, vi meu nome e de minha família expostos na mídia. Me senti no dever de esclarecer os fatos que foram veiculados. Espero que uma vez esclarecido possa voltar a me dedicar ao meu marido, à minha filha e à minha gravidez. (...) Para comprovar a inexistência de qualquer lesão, resolvi fazer perícia no IML (Instituto Médico Legal).”
Poliana disse ainda que, "em momento algum", considerou "ter havido qualquer crime”. “rincipalmente, cometido pelo marido. Ela explicou que só foi à delegacia porque não sentiu apoio de Victor enquanto discutia com sua sogra e que viu na polícia um lugar em que se "sentiria amparada".
Para concluir, Poliana conta que, “apesar de todo o transtorno que a repercussão causou", ela e o bebê estão "em pleno estado de saúde".
Leia a íntegra da carta:
Neste domingo, a TV Globo informou que Victor pediu afastamento do programa The Voice Kids. A emissora exibiu o programa, mas sem o cantor. Victor ainda não se pronunciou à imprensa.
Qualquer Momentos voltaremos com novas informações.