Cada signo do zodíaco tem suas características, e por isso seus nativos se irritam com coisas diferentes. Aprenda a se dar bem com todos eles.Se você já leu um pouco sobre os signos do zodíaco, você sabe que cada um apresenta diferentes características, com pontos positivos e negativos.
Alguns signos são mais esquentadinhos, enquanto outros são naturalmente mais calmos e acolhedores, tentando entender os seus motivos para ter agido de determinada forma.
Mas ninguém tem sangue de barata, não é mesmo? Cada signo tem um ponto fraco, e saber exatamente qual é ele pode ajudar você a manter o bom relacionamento com uma pessoa especial – ou, quem sabe, pode te ajudar a arrumar uma encrenca, se for isso que você desejar.
Veja a lista que nós preparamos com frases que são fatais para as mulheres de cada signo do zodíaco.
1. Áries – 21 de março a 19 de abril
Simplesmente, nunca diga “não” a uma ariana, principalmente se ela tiver feito um convite a você. As mulheres de Áries gostam de estar sempre em atividade, de competir e de se aventurar.
Se você recusar um convite, ela vai te achar mais parado que água de poço – e talvez ela chegue à conclusão de que sua companhia é um atraso de vida, e a ariana não tem tempo a perder.
2. Touro – 20 de abril a 20 de maio
Morda sua língua, mas não diga a uma taurina que ela deveria parar de comer nem faça a clássica pergunta “você AINDA está com fome?” com tom de surpresa.
Pessoas do signo de Touro adoram comer e, para elas, você simplesmente não tem nada a ver com isso. Melhor ficar quietinho, ou a taurina vai comer o sanduíche e você junto.
3. Gêmeos – 21 de maio a 20 de junho
Ao se relacionar com uma geminiana, você deve tomar muito cuidado com suas palavras em geral. Este signo adora se comunicar, e os geminianos fazem questão de
usar a palavra certa na hora certa.
Não adianta vir com aquela velha história de “Não me entenda mal, mas…”, pois é exatamente isso que a geminiana vai fazer quando você continuar a frase.
4. Câncer – 21 de junho a 22 de julho
Cancerianas são conhecidas por ser muito amorosas e apegadas à família e aos
amigos, mas elas também podem ser bastante sensíveis e emocionais.
Isso faz parte da natureza das regidas pelo signo de Câncer, então, por favor, evite perguntar por que ela é tão temperamental – ou ela realmente vai ficar.
5. Leão – 23 de julho a 22 de agosto
As leoninas naturalmente roubam todos os olhares quando entram em um ambiente: sua beleza, seu humor e todo o “algo mais” que elas carregam chamam atenção dos presentes.
Se você quiser irritar uma leonina – a gente acha que você não quer –, basta questionar seu gosto e perguntar “É isso mesmo que você vai vestir?”. Não tente controlar uma mulher regida pelo signo de Leão, pois ela mostrará suas garras.
6. Virgem – 23 de agosto a 22 de setembro
As virginianas são muito inteligentes e centradas. Elas adoram resolver problemas, especialmente se forem desafios intelectuais.
Por isso, nunca diga a uma mulher de Virgem que ela “faz perguntas demais”. Ela simplesmente vai achar que não vale a pena conversar com você, já que você não pode ajudar e não entende a importância de se fazer perguntas.
7. Libra – 23 de setembro a 22 de outubro
As librianas gostam que tudo esteja correndo muito bem e que haja uma grande harmonia entre as pessoas ao seu redor. Elas evitam se aborrecer a todo custo.
Por isso, não diga a uma libriana que ela deve “manter a calma” – ela já estava fazendo o possível para se manter calma até receber este conselho, mas agora simplesmente não dá mais.
8. Escorpião – 23 de outubro a 21 de novembro
As escorpianas são sexy, passionais e poderosas, e elas sabem muito bem dessas características. No entanto, elas podem ficar muito enciumadas se sua aparência for comparada à de outra pessoa.
Mesmo que escorpiana mesma comente que uma amiga está muito bonita, não caia no erro de concordar com ela. Tenha em mente que isso é um teste: se você concordar, ela vai ficar furiosa; se você discordar, ela vai saber que você está mentindo.
9. Sagitário – 22 de novembro a 21 de dezembro
As sagitarianas adoram ser livres e elas têm uma visão muito otimista sobre si mesmas, mas elas podem ficar muito irritadas se você insinuar que elas estão ficando parecidas com suas mães, principalmente se isso for negativo.
Aliás, também não diga que ela te lembra a sua própria mãe, pois a sagitariana não vai gostar de ser comparada com uma mulher mais velha.
10. Capricórnio – 22 de dezembro a 19 de janeiro
As capricornianas são muito dedicadas ao trabalho e são extremamente responsáveis e ambiciosas. Por isso, não é uma boa ideia dizer que elas “parecem cansadas”.
Ela sabe que parece cansada, afinal, ela faz questão de não querer tirar férias para poder trabalhar ainda mais. Por isso, faça o favor de não reparar em suas olheiras.
11. Aquário – 20 de janeiro a 18 de fevereiro
As mulheres de Aquário são muito livres e desejam essa liberdade para as outras pessoas também, por isso elas aceitam os outros da maneira como eles são.
Mas, se você quiser tirar uma aquariana do sério, tem um jeito bem fácil: basta compará-la a outra pessoa, principalmente se for sua ex-namorada. Ao fazer isso, você estará insinuando que ela não é única – e as aquarianas amam ser espécies únicas.
12. Peixes – 19 de fevereiro a 20 de março
As nativas do signo de Peixes são gentis, criativas e amorosas, e elas não suportam ver outra pessoa sofrendo. Além disso, as piscianas são extremamente sonhadoras.
Por isso, não diga a uma pisciana que “ela é louca”. Você estará desprezando uma de suas principais características e vai fazê-la pensar que você não levou em consideração nada do que ela te disse antes.
Signos à parte, sabemos que esses são comentários que, na verdade, não agradam ninguém. Embora cada signo se irrite com mais ou menos facilidade com determinado assunto, é melhor evitar dizer essas palavras para qualquer pessoa, ok?
compartilhe,com seus amigos,um abraço Malu Silva