Link shot ADS Money

quinta-feira, 16 de março de 2017

Bem-vindo ao Canadá


10 motivos aproveitar os 150 anos do Canadá lá
Foto: Nicole (@nicregiane)
Canadá, aquele pais que muitos conhecem por ser frio e ter ursos. Estou certa? Mas ele tem muito mais para oferecer. Esse pais bilingue com 35 milhões de pessoas, e temperaturas que variam dos 30 graus positivos para os 30 negativos vai te encantar. Duvida? Então chega mais que hoje eu vou te apresentar o país que eu moro.


O Canada e um pais bilíngue e multicultural que vem a anos encantando mais e mais brasileiros. Ele tem de cidades grandes e populosas como Toronto, com uma torre com mais de 550 metros de altura. A cidades centenárias, com bairros subterrâneos e centros charmosos que lembram a Europa.



Sinta-se em um cartão postal no Parque Nacional Banff, situado nas Montanhas Rochosas canadenses, o lugar de lagos glaciais azuis esverdeados, cachoeiras, fauna abundante possui uma grandeza de tirar o fôlego.

No Canada se encontra um dos maiores shoppings da America do Norte. Ele se chama West Edmonton Mall, fica na cidade de Edmonton e possui 800 lojas, 9 atrações e 2 hotéis. Dentro dele existe um parque aquático, piscina com ondas, show com focas, montanhas-russa, um ring de patinação no gelo, entre outros.


A capital, Ottawa, possui o maior ringue de patinação do mundo. E acredite, ele e um rio! A cidade também conta com uma arquitetura centenária e eventos o ano todo, como o Festival de Tulipas.


A encantadora cidade de Quebec, fica na província francesa com o mesmo nome e é uma das únicas cidades muradas das Américas. Os muros que um dia já foram usados para defender a cidade contra invasões inglesas, hoje fazem parte da história da cidade e rendem boas lembranças os turistas.


Foto: Nicole (@nicregiane)
Conhecida como Hollywood do Norte, a cidade de Vancouver é famosa por sua indústria cinematográfica. Mais de 160 filmes já foram rodados na cidade. Será que você sabe nomear algum?


Não tem como pensar no Canada sem comentar dos belíssimos resorts de Ski. Seja você um esquiador nato, um aventureiro ou apenas uma pessoa interessada pela experiência sempre terá um resort perfeito para você.


Como o Canadá celebra seus 150 anos em 2017 que tal dar uma passadinha pelo país? 
A partir de 1º de maio Brasileiros não precisarão mais de visto para o Canadá
    O governo canadense anunciou entrada gratuita para os parques nacionais, com um passe da Parks Canada valido para todo o ano de 2017. 

    imagem-logo
    © Repórter Malu - 2015 - Todos os direitos reservados.
    imagem-logo