No mês internacional da Mulher mais uma triste história da vida real, graças a Deus ela esta se recuperando. E conta com sua ajuda!!
Hoje vou relatar uma história um tanto triste de uma grande “Diva da Estrada” mulher trabalhadeira e corajosa, a Jeovani Cristiane de Freitas, que atende pelo apelido (Qra de 1%) pequeno no tamanho e gigante na coragem. No 05-de março sofreu uma tentativa e homicídio onde foi brutalmente espancada pelo companheiro e quase morre graças a Deus um vizinho a socorreu a tempo ela chegou ficar na UTI, e agora esta com algumas sequelas e não poderá trabalhar até os tramites do INSS serem liberados ela precisará de sua AJUDA, doação para se alimentar e comprar os medicamentos.

 Há quatro anos aprendeu dirigir carreta com ajuda da amiga Cleide e logo começou a trabalhar, 1% trabalha há alguns anos na empresa expresso nacional, e o marido também carreteiro da unilog  na verdade um mostro “tipo dormindo com inimigo” foi brutalmente espancada pelo companheiro e quase morre, tudo por causa de ciúmes ,ela que vinha tentando se separar quase perdeu apropria vida! Ela precisa de doações para custear os medicamentos e alimentação pois esta em casa de amigos por medida preventiva.

COLABORE!! O pouco Deus será muito! Se cada leitor colaborar com uma pequena quantia vai ajudar, e muito: Dados Bancários Bradesco: Agencia 2735-9  c/c : 0705076-3 via 03 em favor de Jeovani Cristiane Freitas