Esse país realmente não tem memória, a bem pouco tempo lutávamos contra a censura que burramente foi instalada por aqui, muitos foram presos, perseguidos, alguns foram mortos apenas por defenderem o direito de se expressar livremente.
Tempos esses que já deveriam ter sido banidos, mas parece que anistiados voltam trazendo no bojo toda a estupidez e burrice de uma censura ao direito de informação, que nos é assegurado pela constituição. 
A Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno (ABBP) repudia a censura sofrida pelo jornalista Kleber Karpov do Portal de Notícias Política Distrital. Karpov, além de jornalista, blogueiro e vice-presidente da ABBP é um especialista em saúde pública no Distrito Federal.
Uma Decisão Judicial da 2ª Vara Cível de Brasília retirou do blog do jornalista, dezenas de matérias relativas a um servidor público comissionado.O silêncio jurídico ao qual o Portal foi submetido viola o direito constitucional a informação do qual toda sociedade tem direito.
Aproveitando tão lamentável episódio e esperando que não se torne comum essa prática odiosa, resolvi colocar alguns versos de uma música do Caetano Veloso que foi censurada :
É PROIBIDO PROIBIR