Durante as ações do fim de semana, foram autuados 30 condutores sem habilitação

Em operações realizadas de sexta-feira (17/03) a domingo (19/03), o Detran e a Polícia Militar autuaram 99 condutores por dirigirem após a ingestão de bebida alcoólica, 30 inabilitados, nove com a CNH vencida há mais de 30 dias e três com o direito de dirigir suspenso. As operações, realizadas com o objetivo de reduzir os acidentes de trânsito, resultaram no recolhimento de 153 veículos aos depósitos do Detran.

Detran recupera veículo furtado e clonado em Taguatinga
Na madrugada desse domingo (19/03), durante patrulhamento na Avenida Elmo Serejo, em Taguatinga, próximo a unidade do Detran, uma equipe da fiscalização deparou-se com um GM Corsa Sedan, cujo condutor estava em atitude suspeita. Ao perceber a viatura, o motorista abandou o veículo e fugiu do local.
 Os agentes de trânsito, em consulta ao sistema, verificaram que a placa de identificação estava clonada e, na verdade, pertencia a um Ford Verona. A partir da verificação do chassi constataram que o Corsa Sedan havia sido furtado, no último dia 11, no setor P Sul, em Ceilândia. A equipe do Detran removeu o veículo até a 23° Delegacia de Polícia, onde ele foi devolvido ao proprietário.