Resultado de imagem para procon 151

Em continuidade às ações especiais de renegociação de dívidas em atraso junto a instituições financeiras, o Instituto de Defesa do Consumidor do Distrito Federal (Procon-DF) recebe, na sede do órgão, representantes da empresa de cartões de crédito BRBCARD nos dias 27 a 31 de março. Clientes do Banco de Brasília (BRB) também serão atendidos no mutirão.

Consumidores poderão renegociar dívidas vencidas com taxas de juros reduzidas e prazos de pagamento flexibilizados especialmente para a ação no Procon. Os débitos negociados serão relativos a cartões de crédito, cheque especial, empréstimos, entre outros.

A diretora-geral do instituto, Ivone Machado, explica que esses mutirões visam atender a uma grande demanda do consumidor no DF. "O setor bancário é um dos líderes de reclamações no Procon, ficando atrás somente dos serviços de telecomunicações. Por isso a importância dessa parceria, na tentativa da solução dos conflitos", pontua a diretora.

Servidores do Procon irão acompanhar todas as negociações a fim de pacificar o entendimento entre o banco e os consumidores.

Para o presidente da BRBCARD, Ralil Salomão, o mutirão tem o objetivo de dar oportunidade aos clientes para quitarem dívidas financeiras junto à empresa. "Nessa ação, em parceria com o Procon, ofereceremos descontos diferenciados na qual o cidadão poderá, mais uma vez, contar com o apoio desta empresa genuinamente brasiliense", explica.

Os interessados devem comparecer portando documento de identificação original e oficial com foto (RG, CNH ou passaporte), CPF e comprovantes atualizados de renda e de residência.

A ação será realizada de 27 a 31 de março, na sede do Procon-DF, das 8 às 17 horas.

SERVIÇO
MUTIRÃO DE RENEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS VENCIDAS
Data: 27/03 a 31/03/2017
Horário: 8h às 17h

Local: Sede do Procon-DF (Edifício Venâncio 2000, Bloco B, Sala B-60)