Mãos que oferecem rosas, mãos que sabem ser generosos" já dizia o refrão de uma canção,neste dia internacional da Mulher. As moradores de Taguatinga serão surpreendida pela policia militar da cidade, com rosas uma abordagem carinhosa na tarde do dia internacional da mulher o segundo Batalhão  da Policia Militar de Taguatinga Centro estará acompanhando as trabalhadoras até sua casa,e lhes entregará uma rosa.A homenagem é da ACIT,em parceria com a empresa Etitec,juntas pelas segurança de nossas mulheres,devido ao grande números de assalto no centro da cidade,e até mesmo estrupo.

A Associação Comercial e Industrial de Taguatinga – ACIT em parceria com o 2º Batalhão da Policia Militar de Taguatinga vão prestar uma homenagem às mulheres trabalhadoras da cidade no dia 8 de março – Dia Internacional da Mulher, com a campanha “Parada Segura. Nada menos que segurança”.
No período de 18hs até às 20h30m, viaturas da PM vão circular nas rotas dos coletivos de transporte público no centro da cidade, nas avenidas Samdú e Comercial norte e sul, distribuindo cerca de 1.500 rosas com cartões com mensagens sobre o Dia Internacional da Mulher.

A iniciativa, que conta com o apoio de Justo Malhas e da Etitec, tem como objetivo prestar uma merecida homenagem às mulheres , além de garantir o retorno com segurança para as trabalhadoras aos seus lares.