Exibindo FotoMarrakitá.jpg 
No próximo sábado, 1° de abril, o cantor maranhense Phill Veras apresentará pela primeira vez no Brasília Sessions 6, no teatro Plínio Marcos - Funarte. O evento tem um formato de mini festival e busca estimular a conexão do público brasiliense com artistas autorais musicais locais e nacionais.

Phill é um jovem maranhense, compositor, cantor e músico. Permeia os clássicos da canção brasileira com poesia e melodias contemporâneas. Autodidata, precoce, vem se destacando como um dos principais artistas da nova geração responsável pela produção musical nacional.
Sua turnê começou em 2016, e de até os dias de hoje, Phill realizou shows em diversas cidades do Brasil, contabilizando muito sucesso de público e crítica. Um transformador: é assim que o jovem é considerado pelos principais experimentadores da música contemporânea brasileira. Phill deixa um lastro de boas impressões por onde seus trabalhos aparecem. 

Além de Phill Veras, também será apresentado no Brasília Sessions 6, as bandas brasilienses Marrakitá e Ellefante(DF). Marrakitá é a junção dos talentos e esforços artísticos de Marcos Dos Santos, Carlinhos Alayon e João Pedro Mansur. O trio começou a se reunir em meados de 2013 e, logo de cara, o resultado sonoro desse encontro começou a agradá-los.

Já o trio Ellefante(DF), é formado pelo vocalista e guitarrista Fernando Vaz, pelo baixista Adriano Pasqua e pelo baterista João Dito. As músicas da Ellefante tem uma proposta madura. A sensibilidade das harmonias e das melodias são um mix de música brasileira, pop blues e outras influencias do rock alternativo que vão do folk aos ritmos africanos.


Sobre Brasilia Sessions
Exibindo poster-final-BrasiliaSessions.pngO evento, cuja primeira edição aconteceu em novembro de 2015, já teve 5 edições, por onde passaram 16 artistas diferentes. Desses, dois nomes internacionais - o português Jimi Jah e o canadense Jesse Rivest; dois nomes nacionais - a banda mineira Young Lights e o cantor baiano Lucas Pitangueira Aka Onda Nuvem; e 12 nomes locais (Cachimbó, Zéfiro, Astronauta e Seus Amigos, O Tarot, Anzol Jubarte, João Pedro Mansur, Pedro Rodolpho, Mauren&Stive, GAP GAP, Isabelle Nogueira, Mila Cavalhero e Beatriz Águida). 

Serviço
Brasília Sessions 6
Dia: 1°/4/2017(sábado)
Hora: 19:00
Local: Teatro Plínio Marcos, Funarte - Brasília
Valor: R$ 40 (inteira) | R$ 20 (meia)
Venda de ingressos: http://bit.ly/BS6Ingressos


Endereço: Eixo Monumental - Setor de Divulgação Cultural, Lote 2