sábado, 4 de março de 2017

Viola Davis conta que já procurou comida no lixo na infância

Com detalhes sobre a pobreza enfrentada durante o início da vida, Viola se

definiu como "o tipo de pobre que sabia que tinha menos do que todos ao meu redor"A atriz Viola Davis, vencedora do Oscar de melhor atriz coadjuvante este ano, por 'Um Limite Entre Nós', falou sobre sua infância à revista 'People'.
Com detalhes sobre a pobreza enfrentada durante o início da vida, Viola se definiu como "o tipo de pobre que sabia que tinha menos do que todos ao meu redor". 

"Nunca nenhuma criança vinha à minha casa porque ela era num edifício condenado, infestado com ratos", comentou.
Em sua carreira vitoriosa e de sucesso, a atriz é recordista: se tornou a primeira mulher negra a ser indicada três vezes para um prêmio da Academia. Apesar de estar na 89ª edição, o Oscar até hoje premiou apenas 16 negros.

Viola também falou de uma pessoa importante durante sua criação: Deloris Grant. Ela afirmou  que deve muito de sua força de vontade à ela:"Ela foi capaz de nos tirar de qualquer dor ou sofrimento ou depressão".
Nas fases mais difícieis, Viola contou que "era capaz de saltar sobre caixotes de lixo cheios de larvas à procura de comida, de roubar a loja da esquina porque  estava com fome".

imagem-logo
© Repórter Malu - 2015 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo