Águas Lindas tem se destacado coma uma das cidades melhor administradas da região do Entorno Sul com aplicação de recursos que chegam a cerca de um bilhão de reais.
Exibindo hildo5.jpg

Eleito para governar o município por mais quatro anos o prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango continua investindo alto no município para nortear ações que beneficiem amplamente a comunidade e melhore a qualidade de vida dos moradores.

Com o trabalho realizado nos últimos quatro anos Hildo apresenta o melhor desempenho administrativo em relação aos outros quatro ex-prefeitos relacionados nestes 21 anos de emancipação política e administrativa do município.

Hildo conseguiu a formulação de políticas públicas capazes de mudar a realidade econômica e social de Águas Lindas de Goiás, não só na educação, mas também nos demais segmentos da administração como: saúde, infraestrutura, social e outros.

”Os avanços em todos os setores da administração significam que os recursos públicos estão sendo aplicados corretamente, com foco voltado para a comunidade”, pondera o gestor. Mais de R$ 900 milhões de reais em obras foram aplicados com canteiros de obras espalhados por todas as ruas da cidade.

Com os atuais canteiros de obra somando-se a outros empreendimentos que são iniciados, a atual gestão executa hoje o maior programa de saneamento básico integrado e infraestrutura do Estado de Goiás, maior inclusive que a capital Goiana.

A urbanização em vários bairros da cidade, com asfalto e rede de abastecimento de água e esgoto, estão sendo executadas. Os trabalhos devem melhorar sensivelmente a condição de vida dos moradores, evitando também a proliferação de doenças, comum em cidades não urbanizadas.

Este processo inclui a execução de obras de saneamento básico, e infraestrutura urbana com a execução de rede coletora de esgoto, ligação domiciliar, galerias de águas pluviais e pavimentação asfáltica.

Os bairros recebem: rede coletora de esgoto, galerias de águas pluviais, pavimentação asfáltica, meios-fios, bocas de lobo, ligações domiciliares, calçada. E ainda nove Estações Elevatórias de Esgoto.

ESGOTAMENTO SANITÁRIO- O prefeito autorizou também os trabalhos de execução das obras de ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário de Águas Lindas. Os trabalhos começaram com a construção da rede coletora, interceptadores, emissários, estações elevatórias, linhas de recalques e projeto executivo dos setores II ao IX.