Fotografias estão expostas no Boulevard Shopping de Brasília e enaltecem as
belezas naturais e culturais do Estado, como parte da comemoração dos 200 anos da região
Promover os atrativos e apresentar a rica cultura de Alagoas para turistas de todo o Brasil. Esse é o intuito da exposição fotográfica "#AlagoasTeFazFeliz", que acontece até 20 de abril,no Boulevard Shopping Brasília. A iniciativa é da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) de Alagoas em parceria com a administradora Aliansce Shoppings Centers.

Ao todo, o público poderá conferir 21 fotos que retratam as belezas e identidade do estado. A mostra tem como foco enaltecer os principais aspectos formadores da cultura alagoana, apresentando atrativos naturais, artesanato e monumentos históricos. O projeto faz parte da campanha #AlagoasTeFazFeliz, lançada no ano passado com a proposta de divulgar o destino Alagoas dentro e fora do país, e este ano se soma às comemorações de 200 anos do Estado.
De acordo com o Superintendente de Turismo da Sedetur, Paulo Kugelmas, a exposição tem como objetivo trazer para o público brasiliense as riquezas e belezas do estado de Alagoas, além do potencial econômico que tem a região. “Nosso intuito é fazer com que nossos atrativos sejam cada vez mais conhecidos e se tornem acessíveis ao turista. Queremos que todo o potencial da nossa região seja conhecido no Brasil inteiro. Brasília é um mercado bastante relevante para nós", ressalta o secretário.

Serviço
Boulevard Shopping com Exposição "#AlagoasTeFazFeliz"
Quando: Até 20 de abril de 2017
Onde: Boulevard Shopping Brasília-Setor Terminal Norte (STN) Conjunto J-Asa Norte-(2° piso)
Horário: De segunda a sábado das 10h às 22h. Domingos e feriados de 12h às 20h
Quanto: Entrada franca
Classificação indicativa: Livre
Maiores Informações: 3448-3300
Site: www.boulevardbrasilia.com.br