“A aparência, cor, peso, medidas, nome e bens não te definem. O que te define
é a sua essência”. Esse é o lema da nova coleção da marca Júlia Plus Brasília, que aposta em um outono/inverno 2017 cheio de personalidade, incentivando as mulheres a valorizarem o que tem de melhor, a serem autoconfiantes.
E como fazer isso? Investindo em boa modelagem. A grife, especializada na confecção de peças que vestem acima do 46, é referência nesse quesito, sempre com roupas com cós alto, largura de costas e quadris, o que favorece a moldura do corpo.

Não é a tôa que escolheu a dedo a consultora de imagem Lílian Lemos para apresentar os novos looks. A profissional, especialista em plus size, tem trabalho reconhecido e valorizado pelas suas clientes que encontram grande dificuldade ao se vestir. “A Julia Plus Brasília tem uma moda atual e livre de paradigmas, e cada peça tem um detalhe que te chama a atenção, seja um amarrado, uma renda, uma prega, uma etiqueta metálica, um botão personalizado. A minha relação com a Júlia Plus é exatamente essa, é isso que eu ensino: uma moda confortável, que respeita seu corpo, que seja atual e com valor acessível”, afirma.

Fotos: Hugo Chaly/ Cabelo e Make: Studio Castelli