Presenças VIP, buffet assinado pelo chef Marcelo Petrarca e um serviço totalmente diferenciado fazem parte da festa mais luxuosa que a capital já viu
Requinte, sofisticação e apenas um convite: sinta! No próximo dia 22 de abril, a R2 Produções realiza mais uma edição da festa premium SURREAL.

Uma viagem a um universo paralelo, onde todos os desejos e sonhos se encontram. Essa é a proposta da festa, que chega à 2ª edição em Brasília. Com mais de 20 estados confirmados, a Surreal 2017 promete reunir a high society brasileira. Para isso, uma seletiva lista de convidados tem sido preparada pelo promoter Iran Peixoto.

Prepare-se para uma experiência de encher os olhos, literalmente. O ambiente inédito é assinado pelo cenógrafo Andrey Hermuche, que traz referências únicas do surrealismo para interagir com cada um que estiver presente na noite e instigar as pessoas a experimentar um mundo novo de sensações.

Surreal
O serviço all inclusive, denominado pelos produtores de Full Fucking Service, terá menu exclusivo elaborado pelo chef Marcelo Petrarca, do restaurante Bloco C. Para brindar, os convidados irão aproveitar a cartela de bebidas de alta qualidade composta por Stella Artois, Absolut Elyx, Chivas 12 anos, Beefeater Gin, Licor 43, Suco do Bem, Belini Café – The Cooffe Experience, Red Bull e muitos drinks surreais. A festa conta também com serviço de manobrista durante as mais de nove horas de evento e um amplo estacionamento.

DJs estrelados e os principais nomes da EDM brasileira fazem parte da lista de atrações. Mas não é só isso, a trilha sonora ainda contará com muitas surpresas que só serão reveladas para o público na hora. Até lá, liberte sua imaginação e não crie expectativas. Como os produtores preferem dizer: crie unicórnios!

Os ingressos estão à venda no site www.producoesr2.com.br. Os valores estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. Não recomendado para menores de 18 anos.

FULL FUCKING SERVICE
· Open Buffet assinado pelo chef surreal Marcelo Petrarca
· Open Bar (Stella Artois, Absolut Elyx, Chivas 12 anos, Beefeater Gin, Suco do Bem, Belini Café - The Cooffe Experience, Red Bull e muitos drinks surreais)
· Manobrista e estacionamento amplo
· Chapelaria inclusa
· 10 horas de festa (23h59 as 10h)
· Ambiente inédito e cenografia surreal
· Local exclusivo e inteiramente preparado para a estrutura: Torre de TV Digital

SERVIÇO
Dia: 22 de Abril
Horário: 23h59 às 10h 
Local: Torre de TV Digital