Aconteceu na manha de  hoje(21) Edição do programa do governo do Distrito Federal Cidade limpa, retomando a partir de samambaia onde as equipes da
Secretário da Cidades Marcos Dantas, Dep. Distrital  Julio César e Adm: Paulo Silva
Nova-cap, farão limpezas de caixa de de lobo,podas de arvores recuperação de faixa. Entre outros serviços prestados pelos órgãos de governos como Detran, Nova-cap, SLU, secretária da cidade. 

O adm Sr Paulo Silva deu abertura recepcionou as autoridades presentes e agradeceu cada, liderança comunitária da cidade e todas autoridades, presentes em nome do governador.
em segundo lugar o deputado Júlio César (PRB) ressaltou a importância da Policia militar e agradeceu o Coronel Nunes,pelas serviços prestado a segurança da cidade,destinando cerca de 70 homens e motocicletas para patrulhamento ostensivo. 
Secretario Marcos Dantas, enalteceu as parcerias dos empresários da cidade em conjunto com os Órgãos do governo. 
Governador Rodrigo Rollemberg, chamou as lideranças para se juntar as autoridades presentes, inclusive chamando os pelo nome: Domício ,Dorion e Manuel entre outros presentes. O governador falou da importância de ter uma cidade limpa e bem iluminada para melhorar a saúde da população, e evitando assim mal,como dengue e outras doenças.E convidou a todos presentes para tomar um café da manhã.
os empresários Silas presidente dos condomínios de samambaia e o empresario Pereira,ressaltou a importância da parceria com administração da cidade amamos e vivemos e investimos aqui há vinte seis anos e ficamos felizes,com o progresso da nossa cidade,enfatizou Silas e Perreia.
texto : Fotos Malu Silva