Evento, organizado pela coach Isis Moreira, reúne principais nomes do marketing digital no Centro Internacional de Convenções do Brasil
O empreendedor e criador da ‘Fórmula de Lançamento’, Érico Rocha, participa na tarde de hoje do Nutrition Coaching Weekend, NCW 2017, evento que conta com palestras sobre negócios, marketing digital, conteúdo, coaching e mindset, entre outros assuntos, com especialistas renomados. O NCW 2017 começou nesta sexta-feira, e vai até domingo, no Centro Internacional de Convenções do Brasil, na Asa Sul, em Brasília.
A coach e especialista em desenvolvimento humano Isis Moreira, organizadora do NCW 2017, diz que o encontro será propício para troca de experiências, discussão sobre novas tecnologias, e exposição de cases de sucessos e trajetória de empreendedores.
“Como estarão presentes mais de mil pessoas, com certeza é um lugar para ampliar o networking numa comunidade engajada para subir para o próximo nível. Apresentaremos um conteúdo valioso para quem quer uma vida sem altos e baixos, para quem quer conquistar a alta performance e resultados elevados em todas áreas e, claro, receber uma dose de um incrível treinamento técnico com motivação pessoal”, garante Isis Moreira. 
A especialista destaca os pontos importantes do evento:
“Quem trabalha com internet, por exemplo, precisa se atualizar quase que semanalmente. Sempre tem uma ferramenta nova, um aplicativo diferente, uma rede social. Nas redes sociais, por exemplo, os vídeos estão em alta. Quem tem receio ou até vergonha de gravar vídeos precisa superar isso. O tráfego dedicado ao consumo de vídeos online deve chegar a 80% em 2019, pelo que tenho estudado sobre o assunto”, exemplifica Isis Moreira, concluindo: “Minha expectativa no NCW 2017 é fazer com que todos os participantes voltem para casa empolgados e determinados a alcançar o sucesso que desejam”.
Serviço – NCW 2017:

- Local: Centro Internacional de Convenções do Brasil (SCES Trecho 2, Conjunto 63, Lote 50, Asa Sul)
- Quando: dias 26, 27 e 28 de maio
- Horário: das 9h às 18h
- Inscrições: www.ncw2017.com.br
- Contatos com a imprensa: Seed Propaganda - Graciliano Cândido (Jornalista, Mtb 8995/DF), agendamentos de entrevistas / credenciamento para cobertura, (61) 3083-7709 / 99995-5255 (WhatsApp); Patrícia Fahlbusch, (61) 99908-0172 (WhatsApp)