Evento tem o intuito de promover a independência financeira e emocional com especialistas de carreira nacional

 O evento “Mulher Brilhante”, dedicado exclusivamente às mulheres, desperta habilidades e seus ideais, a fim de conquistar a excelência, em diversas esferas da vida. Um ambiente favorável para imersão, com especialistas das mais diversas áreas do conhecimento que compartilham ensinamentos fundamentais para empreender na vida de forma prática e clara, alcançando os sonhos e objetivos que cada um almeja.
 Atualmente, a mulher desempenha várias atividades tanto no ambiente corporativo, como pessoal. As habilidades em desenvolver tarefas diferenciadas e assumir uma série de responsabilidades, faz com que busque cada vez mais qualificação para adquirir conhecimentos multifacetários, para se obter cada vez mais êxito.
 A idealizadora do “Mulher Brilhante”, edição Brasília, Kênia Gama, vai contar sua experiência e motivar mulheres que buscam se destacar cada vez mais. “Pretendo levar dicas e atitudes necessárias para mulheres que buscam ser plenas, alcançando a realização profissional e pessoal”, adianta.
 As inscrições são limitadas a mil participantes, do sexo feminino, onde todos os conteúdos compartilhados tem a preocupação de poder enriquecer a vida desafiadora da mulher.
 Palestrantes confirmados:
Kênia Gama – Empresária há 15 anos, coach, escritora e consultora de negócios e vendas. Em sua abordagem destaca as habilidades de liderança e auto-gestão.
Conrado Adolpho – Um dos principais nomes do internet marketing no Brasil. É responsável por ensinar como investir em divulgação on-line e alavancar os negócios. Contará ainda como se tornou uma referência no mercado e como ampliar seu mindset  de empreendedor  para alcançar os mais altos objetivos.
Cris Arcangeli – Uma das mulheres que mais influenciou e contribuiu para o desenvolvimento do mercado de beleza e bem-estar no Brasil. Cris traz toda a sua experiência e conhecimento de mercado e de investidora do Shark Tank para o evento Mulher Brilhante.
Cátia Damasceno – Ministrando cursos há 12 anos, a Master Coach, conversa sobre questões de sexualidade e autoconhecimento feminino, num bate-papo esclarecedor, de mulher para mulher. Também mostra suas habilidades para empreender nesse segmento.
Isis Moreira – Criadora da Nutricoaching, empreendedora e coach. Destaca a importância dos bons hábitos para viver em alta performance e também como empreende no ramo  de saúde e bem-estar.
Alessandra Smaniotto – Empresária, consultora de negócios e mentora de líderes e coaches. Ensina sobre produtividade e gestão do tempo. Como ter alta performance e conciliar  atividades  simultâneas, como se organizar  no dia a dia  e otimizar  tarefas  e resultados.
 Workshops
 Durante o evento, será oferecido workshops, com três profissionais do segmento de beleza, moda e finanças. A Personal Stylist Cynara Boechat, coordenará a oficina com dicas de moda e estilo para quem busca sempre estar bem vestida e atual. Além disso, irá compartilhar ensinamentos importantes do Dress Code para o marketing pessoal e empresarial.
Para enriquecer os conhecimentos de maquiagem, a maquiadora profissional Patrícia Rosa, aborda dicas práticas de maquiagem, a quem faz por hobby ou busca aprimorar os conhecimentos para aplicar na profissão.
O CEO do Grupo Inteligência, Marcos César Carneiro, aborda na palestra “Seja Feliz Financeiramente”, sua expertise como conferencista de grandes instituições no Brasil. Advogado e contador e consultor financeiro, Marcos, destaca sobre mindset de riqueza.
Serviço:
Local: CICB - Centro Internacional de Convenções de Brasília - SCES Trecho 2, Conjunto 63, Lote 50 - Asa Sul
Data: 19 e 20 de maio das 09h às 20h.
Inscrições: www.mulherbrilhante.com.br
 Informações: contato@mulherbrilhante.com.br ou (61) 3051-4554
 Contatos com a imprensa – Seed Propaganda
Graciliano Cândido
Jornalista Mtb 8995/DF
Agendamentos de entrevistas / Credenciamento para cobertura
(61) 3083-7709 / 9 9995-5255