Evento conta com programação variada que incluí gastronomia, serviços, cultura, moda e entretenimento e segue até dia 21 no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade
Inspirada no mais famoso comércio popular de São Paulo, a Feira Rua 25 de Março trouxe 28 mil pessoas nos primeiros três dias de evento ao Pavilhão de Exposições do parque da Cidade. Com programação que segue até o próximo dia 21 de maio, o público pode conferir opções de pizzas e brigadeiros de lojas conhecidas do Distrito Federal, além do famoso sanduíche de mortadela, popular no Mercado Municipal. A programação cultural ficou por conta dos irmãos Jackson e do Maestro Rogério Martins, que interpretou os clássicos do músico Elton John.
Além da missão de oferecer cultura e entretenimento a população, a feira também abre espaço para serviços sociais. Com a participação de órgãos governamentais como a Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer (SETUL) e o Procon, que realizará exposições a respeito do Código de Defesa do Consumidor (CDC).A expectativa é de mais de 300 mil pessoas nos 10 dias de evento.
Serviço
Feira Rua 25 de março-Edição Brasília 
Quando: Até 21 de Maio de 2017
Onde: Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade 
Quanto: R$ 5 (meia) + 1kg de alimento (estudantes, professores, e pessoas que portem documento de identificação de meia entrada pagam meia entrada). Crianças até 12 anos e idosos acima de 65 anos não pagam. 
Classificação indicativa: livre. 
Horários de funcionamento :
Segunda à sexta-feira - 12h às 22h
Sábados e domingos - 10h às 22h
Informações e vendas: (61) 3345-1000/9.8434-1001
email: falecomamaisbrasil@gmail.com
Site: rua25demarcobrasilia.com.br
Facebook: facebook.com/rua25demarcobrasilia