"Esse não é um país [Arábia Saudita] com quem tenhamos relações diplomáticas, ele continua nos sendo hostil e ninguém sabe o que vai acontecer no futuro", afirmou o ministro da Energia israelense Yuval Steinitz.
O ministro da Energia israelense Yuval Steinitz disse estar preocupado com os contratos militares entre a Arábia Saudita e os EUA que atingiram $ 110 bilhões.
Segundo a agência Associated Press, o ministro disse que os funcionários israelenses vão querer "ouvir explicações" sobre os acordos quando o presidente norte-americano Donald Trump chegar a Israel.

"Esse não é um país [Arábia Saudita] com quem tenhamos relações diplomáticas, ele continua nos sendo hostil e ninguém sabe o que vai acontecer no futuro", afirmou Steinitz.Ele destacou que para Israel é importante preservar a superioridade sobre a Arábia Saudita.
Anteriormente, foi divulgado que, durante a visita de Trump à Arábia Saudita, Washington e Riad assinaram contratos militares que totalizam $ 110 bilhões. Com informações do Sputnik Brasil.