terça-feira, 9 de maio de 2017

25 de março em Brasília? Reprodução da rua mais famosa de São Paulo desembarca no DF

Entre 12 e 21 de maio, no Pavilhão de Exposição do Parque da Cidade, a Feira Rua 25 de Março contará com megaestrutura que reproduz o famoso comercio de SP

De São Paulo para a capital do país: De 12 a 21 de maio, os brasilienses terão a oportunidade de conferir os maiores símbolos comerciais de São Paulo sem sair do Distrito Federal. Como? Em uma megaestrutura erguida no Pavilhão de Exposição do Parque da Cidade na Feira Rua 25 de Março, que irá reproduzir cenograficamente a rua mais famosa da capital paulista e o seu tradicional Mercado Municipal.
Em quase 800 m2, o espaço trará a típica gastronomia paulistana, entre elas, o sanduíche de mortadela e pastel de bacalhau paulistanos. Já na praça de alimentação, os festivais de Pizza e Brigadeiro serão a grande atração. O entretenimento está garantido com apresentações de música e performances artísticas.
A cultura e entretenimento marcam presença na Feira Rua 25 de março

O preço da entrada é de R$ 5 (meia) + 1kg de alimento (estudantes, professores, e pessoas que tenha documento pertinente a meia entrada). Crianças até 12 anos e idosos acima de 65 anos não pagam. Os horários variam de acordo com o dia (confira serviço abaixo). A classificação indicativa é livre.
Segundo um dos sócios do evento, Eduardo Lima, o objetivo é trazer um novo formato de feira, com um conceito inovador e moderno. Além do mix de produtos nacionais e importados (utensílios para o lar, decoração, moda, armarinho, beleza, infantil e eletrônico), a gastronomia será um dos pontos altos. “Cada detalhe da cenografia foi pensada para trazer as cores, cheiros e sensações do maior centro comercial da América Latina”, ressalta o empresário.
Para o público infanto-juvenil, a diversão está garantida na área de games, que promete atrair os amantes de jogos eletrônicos, action figures e cosplayers. O espaço trará torneio de games e um dos maiores museus de consoles de videogames do Brasil. “O museu tem mais de 200 consoles, desde os mais antigos, como o primeiro fabricado no mundo, o Magnavox Odyssey, de 1972”, adianta o empresário Júnior Santos.
Serviços
Além de compras e diversão, a responsabilidade social também terá vez no evento. A ideia é abrir espaço para que órgãos públicos ofereçam serviços e informações relevantes para a população. Entre os órgãos governamentais que prestarão atendimento ao público, está a Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer (SETUL) e o Procon, que realizará exposições a respeito do Código de Defesa do Consumidor (CDC).
A feira terá ações que proporcionam boas ações para o consumidor e para os expositores. "Por isso, convidamos vários órgãos para que auxiliem nas demandas que a sociedade precisa”, destaca Paulo Vieira.
De acordo com o diretor da +Brasil Eventos, Elisson Ferreira, que produz o projeto, mais de 300 mil pessoas são esperadas nos 10 dias de evento. “O público terá uma experiência única para comprar, se divertir e se surpreender a cada esquina. Pensamos em atrações para a família inteira, tudo em um só lugar”, garante o empresário.
Serviço
Feira Rua 25 de março-Edição Brasília 
Quando:De 12 a 21 de Maio de 2017
Onde: Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade 
Quanto: R$ 5 (meia) + 1kg de alimento (estudantes, professores, e pessoas que portem documento de identificação de meia entrada pagam meia entrada). Crianças até 12 anos e idosos acima de 65 anos não pagam. 
Classificação indicativa: livre. 
Horários de funcionamento :
12/05 (abertura) - Sexta - 18h ás 22h 
Sábados e domingos - 10h às 22h
Segunda à sexta-feira - 12h às 22h
Informações e vendas: (61) 3345-1000/9.8434-1001
Site: rua25demarcobrasilia.com.br
Facebook: facebook.com/rua25demarcobrasilia

imagem-logo
© Repórter Malu - 2015 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo