Nesta quarta-feira (24), às 10h, o governador Rodrigo Rollemberg participa do lançamento da 15ª edição da Agenda Legislativa da Indústria do Distrito Federal. Durante a cerimônia, também será apresentada a Proposta para o Desenvolvimento Industrial do Distrito Federal.
 Elaborados pela Federação das Indústrias do Distrito Federal (Fibra), os documentos apresentam projetos de lei e propostas para o desenvolvimento do setor produtivo industrial. A Agenda Legislativa reúne 36 projetos de lei considerados prioritários e de interesse do setor. Os textos foram classificados em cinco temas: Assuntos Econômicos; Política Tributária e Fiscal; Política Urbana e Meio Ambiente; Assuntos de Relação do Trabalho e Administração Pública.

 O documento Proposta para o Desenvolvimento Industrial do Distrito Federal defende que sejam priorizadas atividades de base tecnológicas e sustentáveis, visando a absorção do capital intelectual disponível e a redução de impactos ambientais. Uma das sugestões é a implementação do BioTic – Parque Tecnológico.
 Serviço: Lançamento da 15ª edição da Agenda Legislativa da Indústria do Distrito Federal
Horário: 10h
Local: Sede da Fibra, SIA Trecho 3, Lote 225, 3º andar