sexta-feira, 19 de maio de 2017

PF faz operação contra grupo que usava portos para despachar droga

Segundo as investigações, os suspeitos utilizavam os portos do país para enviar grandes remessas de droga para o exterior
A Polícia Federal faz, nesta sexta-feira (19), uma operação para desarticular organizações criminosas envolvidas no tráfico internacional de drogas a partir do Brasil para a Europa. A Operação Flashback está centralizada em Curitiba (PR). Policiais federais cumprem 20 mandados de busca e apreensão, 18 de prisão preventiva e mais seis de prisão temporária nos Estados de Paraná, São Paulo, Rio Grande do Sul e Pará.
Segundo as investigações, os suspeitos utilizavam os portos do país para enviar grandes remessas de droga para o exterior. Os suspeitos vão responder na Justiça pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico internacional de drogas.
A PF informou que o nome da operação é uma referência à recorrente utilização dos portos do país para o despacho de drogas ao exterior. Inclusive, alguns dos suspeitos procurados agora, segundo a corporação, já foram detidos em ações anteriores da polícia pelo mesmo crime.Fonte: Folhapress.

imagem-logo
© Repórter Malu - 2015 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo