Shopping contará com a mostra gratuita de 9 a 30 de junho. Imagens do fotógrafo Gabriel Ribeiro retratam a sensibilidade e cumplicidade do amor


Por meio da arte da fotografia momentos importantes são eternizados. Porque não registrar sob lentes a felicidade do abraço apertado, nos momentos compartilhados e nas histórias compartilhadas? Em clima do Dia dos Namorados, o Boulevard Brasília receberá nesta sexta-feira (9) uma exposição que fala de amor de uma forma diferente. A delicadeza do sentimento será retratada em uma galeria, composta por imagens do fotógrafo Gabriel Ribeiro.
O público poderá conferir fotos de casais reais com estilos diferentes, mas com o mesmo sentimento em comum, o amor. As imagens têm como cenário diversas partes do Brasil, como: Florianópolis, Pirenópolis, Jeriquaquara, Salvador e, claro, Brasília. Os ângulos diferentes valorizam o lugar e os personagens das histórias contadas em imagens.

Entre tantas histórias registradas, Gabriel confessa que foi difícil selecionar as melhores imagens. “Entre minhas fotos tenho casais de estilos diferentes, mas sempre com a mesma cumplicidade. Os retratos selecionados para exposição são muito especiais e transmitem a mensagem do amor”, conta o fotógrafo, especialista em fotografias românticas.
A mostra tem visitação gratuita e estará disponível no shopping até o dia 30 de junho. “O importante é poder registrar as verdadeiras emoções, aquelas que movem as pessoas sem que elas sequer cheguem a perceber. A fotografia é um meio de contar histórias: a sua, a minha, a nossa”, finaliza o fotógrafo.
Serviço

Exposição - Amor Sob Lentes
Onde: 2° piso, Boulevard Shopping Brasília-Setor Terminal Norte (STN)
Horário de funcionamento: Segunda a Sábado das 10h às 22h. Domingos e feriados de 12h às 22h.
Entrada gratuita