Nesta quinta-feira (22), às 19h, o governador Rodrigo Rollemberg participará da solenidade de assinatura do Termo de Cooperação entre a Secretaria de Justiça e Cidadania do Distrito Federal e a Inframérica para instalação da unidade do Na Hora no Aeroporto Internacional de Brasília. O posto deverá funcionar a partir de setembro e será mais um ponto para emissão de passaportes. Atualmente, a população conta com o posto do Riacho Fundo I para emitir o documento.

O evento faz parte das comemorações do aniversário de 15 anos do Na Hora, órgão que já soma 30 milhões de atendimentos. Em média, 10 mil pessoas são recebidas diariamente nos postos presentes nas regiões do Plano Piloto, Taguatinga, Ceilândia, Riacho Fundo I, Gama e Sobradinho. A partir de agora, o Na Hora também vai contar com o atendimento da Unidade de Assuntos Funerários na unidade da Rodoviária.

As Unidades de Atendimento Imediato ao Cidadão – Na Hora foram criadas com o objetivo de reunir em único local órgãos públicos federais e distritais para prestação de serviços públicos de alto padrão de qualidade, eficiência e rapidez à população.
ServiçoAssinatura do Termo de Cooperação entre a Sejus e a Inframérica para instalação da unidade do Na Hora no aeroporto
Horário: 19h
Local: Na Hora, Subsolo, Rodoviária do Plano Piloto

Mais informações
Assessoria de Imprensa do Governador