Na ultima sexta feira,cerca  30 de jornalistas reuniram-se na churrascaria tchê
Garoto localizada na Vila Planalto Brasilia, para  se conhecerem pessoalmente saindo do virtual, pois todos fazem parte de um mesmo grupo no whatsapp,e só se conheciam  pelos textos e áudios, alguns já se conhecia de coletivas de empresa, "Eu mesmo Malu silva sempre era reconhecida por alguém do grupo em alguns eventos," é grande a satisfação de conhecer alguém que fazem parte do nosso da dia de certa forma. Mesmo que no virtual, sou muito grata por fazer parte deste celeto grupo de grandes" PROFISSIONAIS DA IMPRENSA DE BRASILIA "

No grupo trocamos experiencia e debatemos os assuntos do dia a dia,na politica do DF.O jornalista Haland que é ligado ao esporte local e nacional, adorou e já sugeriu um novo reencontro para  uma chácara conde todos possamos interagir melhor.
A Jornalista Thais Tasso era só alegria pois reencontrou vários amigos de faculdade até um de seus professos na época,aliás ele foi professor de vários que ali estavam. Fabiana era só animação tiramos muitas fotos, "eu vovo da net como eles apelidaram registrei cada momento e gravei vlog com turma."
texto:Malu Silva e fotos arquivos de celulares