Representantes da empresa vão ministrar palestras sobre cidades inteligentes e Parque
Tecnológico de Brasília (BioTIC)
Na manhã, ao longo de todo o dia, na Campus Party Brasília, será realizado o Fórum de Cidades Inteligentes e Humanas, que vai promover um amplo debate sobre o tema. O Fórum é promovido pela Rede Brasileira de Cidades Inteligentes e Humanas e tem o objetivo de disseminar tecnologias e conceitos inovadores na ocupação de ambientes urbanos em áreas como mobilidade, energia, atendimento à saúde e qualidade de ensino.

O diretor de Novos Empreendimentos da Terracap e também presidente da Rede Brasileira de Cidades Inteligentes e Humanas, André Gomyde, fará a palestra de abertura e ressaltará a importância de se discutir soluções que promovam o desenvolvimento sustentável e eficiente das cidades brasileiras.  A abertura será no estande do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, às 10h.

Na parte da tarde, às 14h30, Hideraldo Almeida, gerente do projeto do Parque Tecnológico (BioTIC), ministra palestra a respeito do papel do novo parque na formação de um ecossistema de inovação na cidade e seu alinhamento com a política de Ciência e Tecnologia do Distrito Federal.

Serviço:

O que: Palestras sobre BioTIC e Cidades Inteligentes e Humanas
Quando: 15/6/2017. Abertura – 10h. Palestra BioTIC – 14h30
Onde: Campus Party Brasília, Centro de Convenções Ulysses Guimarães, no estande do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações.
Quanto: Aberto ao público
99163-9270