A Villa D’ Biagy Premium vem oferecer a seus clientes conforto, com muito requinte e sofisticação, Logo na entrada em sua área externa é impossível não notar o belíssimo chafariz com cascata e a iluminação LED em toda a fachada externa.

pousada conta também com garagem coberta. Seus ambientes internos muito bem decorados, com quadros que exibem lindas imagens da cidade, abriga um elevador, um aconchegante bar, ampla sala de café da manhã, gazebo em vidro, espaço com jacuzzi e sauna, além de muitas, muitas outras atrações imperdíveis.

A Pousada Villa D’Biagy está localizada no centro turístico de Capivari em Campos do Jordão. Nossos 25 apartamentos são todos luxo, sendo 6 com lareira, 2 com banheira de hidromassagem e 2 em estilo alpino. Todos os apartamentos possuem TV a cabo, DVD, mini refrigerador, cofre digital, camas americanas estilo King Size, calefação individual, piso do banheiro aquecido, sacada, assoalho de madeira, telefone, som ambiente e acesso a internet Wi Fi.

A Pousada possui elevador panorâmico, sala de estar com lareira, mirante, copinha da mamãe, acesso a internet através do sistema WI FI em todos os ambientes e uma DVDTECA.

Aproveite todos os diferenciais e ofertas super atrativas que só a Villa D'Biagy e Villa D'Biagy Premium podem oferecer!


Hoje, a cidade mais charmosa do Brasil completa 143 anos! PARABÉNS Campos do Jordão!!! As Pousadas Villa d' Biagy e Villa d' Biagy Premium tem orgulho por fazer parte dessa história com muito charme e requinte!