quinta-feira, 27 de julho de 2017

Assinatura do decreto que define novas regras para o Conselho de Gestão do Programa de Apoio ao Empreendimento Produtivo do Distrito Federal (Copep)

Nesta quinta-feira (27), às 11h, o governador Rodrigo Rollemberg assina o decreto que define novas regras para o Conselho de Gestão do Programa de Apoio ao Empreendimento Produtivo do Distrito Federal (Copep). A cerimônia será no Salão Nobre do Buriti, durante reunião do Conselho, e será aberta apenas para imagens.

O Copep é responsável pela aprovação de financiamentos para empresas e pela análise de qualquer assunto relativo a benefícios fiscais. É composto por 35 conselheiros, representantes do governo de Brasília e do setor produtivo.

A definição de novas regras para o Conselho dará mais transparência e agilidade para a análise dos processos relativos a financiamentos e incentivos fiscais. O objetivo é incentivar o desenvolvimento da economia local e a retomada do crescimento econômico no Distrito Federal.

Serviço: Assinatura do decreto que define novas regras para o Conselho de Gestão do Programa de Apoio ao Empreendimento Produtivo do Distrito Federal (Copep)
Horário: 11h
Local: Salão Nobre, 1º Andar - Palácio do Buriti

Mais informações

imagem-logo
© Repórter Malu - 2015 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo