sábado, 22 de julho de 2017

Desfile de moda inclusivo no Parque da Cidade neste final de semana

Atração faz parte da programação do Viva +, que acontece  neste final de semana com diversas atividades gratuitas


Um desfile com modelos portadores de síndrome de down e cadeirantes, em parceria com o Fashion Inclusivo, um projeto de crianças e jovens com as mais variadas deficiências que busca a inclusão pela moda. O projeto nasceu em 2010 numa escola pública de Sobradinho, expandindo-se para várias regionais de ensino do Distrito Federal e Entorno. 
 “Participar de eventos como o VIVA+ são uma oportunidade de empoderamento e protagonismo das pessoas com deficiência e de forma propositiva e com arte, diluir o preconceito e as aparentes distâncias", explica a professora Ângela Ferreira, idealizadora e coordenadora do desfile inclusivo.
O evento reúne praticas e vivências que promovem saúde e bem estar durante 2 dias, em uma ambiente múltiplo de lazer, gastronomia e compras.  Dentre os expositores, destacamos os produtos naturais e orgânicos, food trucks, artesãos, eco turismo, moda, decoração e programação gratuita para crianças e adultos como Fit Dance, treino funcional, alongamento, meditação, massagem, yoga, reflexologia, reiki, life coaching, exames de bioimpedância, feira de adoção de pets, dentre muitas outras.
No sábado, a música fica por conta do Meolly Folk, trabalho solo da banda brasiliense Dawnjones e no domingo é a vez da banda Bartô Blues Family, considerado um dos maiores bluesman de Brasília, sempre às 19h.  A programação completa está no www.facebook.com/vivamaisbrasilia/
Serviço: Viva+
Quando: 22 e 23 de julho de 2017
Horário: das 10h às 21 horas
Local: Estacionamento 4 do Parque da Cidade
Entrada e Vivências Gratuitas
Site: http://vivamaisbsb.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/vivamaisbrasilia/
Evento no facebook: https://www.facebook.com/events/205062100003820/
Instagram: @vivamaisbrasilia
Atendimento á imprensa em Brasília: La Press 

imagem-logo
© Repórter Malu - 2015 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo