Nutrição, yoga, bate-papos com coaches e receitas práticas estão na programação
Uma manhã cheia de novas ideias para uma vida mais saudável com orientação de especialistas de várias frentes da saúde é o que propõe o Novo Ciclo Bálsamo Spa, que será realizado no próximo dia 5, das 8h30 às 14h. Para compartilhar experiências e dicas, participam do ciclo de conversas o chef especializado em alimentação vegetariana Pedro Coe, o especialista em terapias naturais Pedro Coe, a fitchef Larissa Lobão, a coach em emagrecimento Roberta Fróes e a influencer e coach Fádua Choaib.
Na programação da manhã que celebra a vida saudável, o spa vai oferecer aos inscritos prática de yoga e técnicas de automassagem. Um bate-papo vai reunir o naturopata Pete Coe e as coaches Fádua Choaib e Roberta Froes para falar sobre saúde, alimentação, emagrecimento, autoestima e bem-estar.  Em seguida, a fitchef Larissa Lobão e Pedro Coe compartilham dicas de como ter uma alimentação saudável enquanto preparam o almoço dos convidados, que vão poder assimilar novas ideias de nutrição prática para o dia a dia. 

O evento é realizado no Bálsamo Spa (SMLN Trecho 7 chácara 9/DF-015 – Lago Norte – Brasília – DF). As inscrições podem ser feitas pelo site www.balsamocongelados.com.br e custam R$ 100.
No time responsável pela programação do Novo Ciclo, Pete Coe é naturopata e acupunturista. Há 13 anos dirige o Bálsamo Spa ensinando técnicas simples e naturais para quem busca uma vida mais saudável com foco na reeducação alimentar. Pedro Coe é chef e responsável pela criação do cardápio da Bálsamo Congelados Saudáveis , que há dois anos oferece uma linha completa de alimentação natural, sem glúten, sem lactose e sem proteínas de origem animal.
A convidada especial Roberta Fróes é coach e especialista em programação neurolinguística pela Universidade de Havard (Estados Unidos), escritora e palestrante. Ex-obesa, ela relata em  palestras um pouco da sua história e como passou dos 102 kg para os 57 kg, mostrando como a nossa forma de encarar os medos pode nos afastar dos nossos sonhos. Idealizadora da marca FitChef, Larissa Lobão é a primeira chef do estilo a ser reconhecida no  Brasil e  mantém um site com receitas requintadas, práticas e funcionais. Nas redes sociais, se tornou digital influencer entre o público fitness.
Completando o time, Fadua Choaib é a criadora do canal Flor de Maracujá, e atua como  positive leader coach e palestrante. Integra a equipe Coach Bueno e  transformou seu corpo se adequando a uma rotina saudável e determinada.  Nas redes sociais, possui mais de 80 mil seguidores e representa marcas ligadas à saúde.
SERVIÇO
Novo Ciclo no Bálsamo Spa
Sábado, 5 de agosto, das 8h30 às 14h
No Bálsamo Spa (SMLN Trecho 7 chácara 9/DF-015 – Lago Norte – Brasília – DF)
Inscrições (com almoço natural incluso) a R$ 100 pelo site www.balsamocongelados.com.br, com vagas limitadas a 30 pessoas
Informações: (61) 99339-5424

PROGRAMAÇÃO:
8h - Acolhimento com Suco Verde e Frutas da Estação
8h30 - Prática de Yoga e Técnicas de automassagem
9h30 - Bate-papo sobre saúde, bem estar, auto estima e alimentação saudável com Pete Coe (naturopata e diretor do Bálsamo Spa) ; Roberta Froes (coach em emagrecimento) e Fádua Choaib (life coach e empresária)
10h30- Dicas e receitas saudáveis com o chef Pedro Coe (Bálsamo Congelados Saudáveis) e a fitchef Larissa Lobão. Preparo ao vivo de almoço do dia com  idéias para uma alimentação nutritiva e prática.
12h30 - Almoço e Confraternização
Informações para a imprensa
Fred Leão - Lambada Comunicação