Artistas plásticas foram convidadas pelo Whisky Irish Jameson e transformam local corporativo em galeria de arte contemporânea
Brasília recebe a partir do próximo dia 21 a exposição Compaixão, das artistas Marillac e Lays Alencar. A parceria inédita vai levar arte para um ambiente de networking, e transformar em "galeria" o The Brain Coworking & Storage, no SAAN.
Um modelo de exposição diferente das que a cidade já recebe apresentará 17 obras, as artes serão exibidas em gravuras com interferência, instalações, paineis, aquarelas e telas, e ocuparão a estação de trabalho com um tema que, de acordo com a artista plástica Marillac, é uma necessidade na sociedade contemporânea. "Precisamos perceber o outro, não importa de qual gênero", afirma a artista.
Durante a exposição, algumas peças serão trocadas com o propósito de sensibilizar o público por meio da arte e proporcionar experiências dinâmicas.
Atualmente, Marillac está com a exposição S'assoir, em Genebra, na Suíça, e vai replicar o modelo aqui em Brasília ao lado do trabalho de Lays Alencar, uma das tatuadoras mais requisitadas do momento no país, especializada na técnica aquarela, que, pela primeira vez, se apresenta como artista plástica.
Patrocinada pelo Jameson Irish Whiskey, a exposição é itinerante, com visitação gratuita aberta ao público mediante prévio agendamento. Para os colaboradores do local a visita é irrIstrita.
Compaixão
The Brain Coworking & Storage
SAAN Qd. 02 Lote 430 - Brasília

(61) 3771-2400