A casa ainda oferece descontos especiais a partir das 17h
Boas gargalhadas estão garantidas no Terça do Riso Solto da Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul). No próximo dia 11 (terça), a casa apresenta mais uma noite divertida que combina o som de Guto Santanna com as apresentações dos humoristas Ricardo Pipo, Weuller Machado, Edson Duavy e Rodrigo Daher. Os shows de humor começam sempre a partir das 20h.
Os ingressos custam 20 reais (unissex) ou 30 reais (casal). Podem ser adquiridos na entrada do Bamboa Bar. Os valores estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Happy Hour
O público que chegar ao local entre às 17h e às 20h poderá desfrutar do Happy Hour do bar que conta com descontos de até 50%, em drinks como cozumel, caipirinha, caipirosca e também o chopp.
ATRAÇÕES

Guto Santanna
Brasiliense e finalista do programa The Voice Brasil, Guto Santanna vai soltar a voz no local. Com repertório variado, quem estiver lá vai conferir todo o talento e desenvoltura do cantor no palco do Bamboa Bar.

Ricardo Pipo
O comediante brasiliense se destacou no cenário humorístico nacional. Como um dos integrantes da Cia Teatral Melhores do Mundo, o artista viajou por várias cidades brasileiras com o grupo. As apresentações também lhe renderam shows na televisão. Dessa vez, ele estará nos palcos do Bamboa Bar, para desentediar a terça-feira dos brasilienses.

Edson Duavy
Também conhecido como Edinho, o humorista tem uma vasta experiência nos palcos e também nas telinhas. É reconhecido pela forma única de fazer rir, com humor rápido e recheado de ironia. Já atuou em cerca de 25 espetáculos teatrais e dirigiu por volta de 15 peças. O artista tem participações constantes na televisão brasileira. Em 2012 foi vencedor do quadro Maratona do Humor, na Rede Record. Também já esteve em programas como The Noite, apresentado por Danilo Gentili e concorreu ao Prêmio Multishow de Humor em 2013.

Rodrigo Daher
Com mais de quatro anos de carreira, o ator já levou o teatro brasiliense para quase todas as capitais do Brasil e, atualmente, faz parte do grupo De Quatro é Melhor. O comediante é apresentador e criador do projeto Terça do Riso Solto, que combina diversão e muita música boa.
SERVIÇO
Dia: terça, 11 de julho de 2017.
Horário: a partir das 20h.
Local: Bamboa Bar (Setor Hípico Sul).
Informações: (61) 3334-4450.
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 16 anos.
INGRESSOS
20 reais (unissex) e 35 reais (casal).
*Valores sujeitos a alterações sem aviso prévio.
PONTOS DE VENDAS
Vendas físicas: Bamboa Bar.