No dia 14 de julho ocorrerá a palestra Vocação e Realização Pessoal, com Maurício
Bernis, no Uniceub, a partir das 19h30. Os temas são baseados na Astrologia, em que Maurício fala do assunto em suas diversas vertentes como: ciência ou não; conceitos básicos da astrologia e astrologia vocacional. O objetivo é mostrar que  Astrologia é uma ferramenta útil no auxílio de tomadas de decisões.

A Astrologia vocacional é uma técnica que permite auxiliar as pessoas em seu direcionamento profissional. Aos jovens, permite escolher qual o melhor curso a fazer, dentro de um leque de opções que contempla o uso adequado de suas habilidades, em sintonia com seus valores essenciais. 

Aos que estão em uma fase de mudança pessoal ou profissional, e aos que estão insatisfeitos com os aspectos de sua vida, auxilia no redirecionamento da carreira e vida, visando propiciar um encontro vocacional que culmine em satisfação e realização.
Sobre Maurício Bernis
É engenheiro e astrólogo, com especialização em Planejamento Estratégico de Marketing e Econômico. Tem extensão em Psicologia e Parapsicologia. Possui mais de 20 anos de prática em Astrologia Empresarial, Vocacional, Política e Financeira. É fundador e atual president da AstroBrasil e Portal Astroinvest. Palestrante, inclusive, da Expo Money 2009, 2010 e 2011.

Serviço:
Palestra Vocação e Realização Pessoal
Data: 14 de julho de 2017
Horário: 19h30
Local: Uniceub, Auditório Elza Moreira Lopes, Bloco 3 – Asa Norte – Brasília-DF
Valor: R$ 80,00
Vagas Limitadas