A maior festa catarinense do cerrado acontece nos dias 11 a 20 de agosto/17,
no Expobrasília, Parque da Cidade. De segunda a sexta, das 16h às 23h. Sábado e domingo, das 11h às 23h. A programação é para todos os gostos e idades. 
Nos dias 19 e 20/8, os participantes poderão conhecer o Ultimate Drift. É um incrível show de velocidade e precisão inspirado no filme Velozes e Furiosos! Pilotos e carros profissionais que participam de competições nacionais e internacionais trazem muita emoção, adrenalina e fumaça para deixar qualquer um de boca aberta e coração na mão! O show apresenta o Drift: técnica de direção criada no Japão que faz o carro 'andar de lado'! São manobras audaciosas e inesperadas, carros derrapando um ao lado do outro, cenas que prendem a atenção de crianças e adultos.
Venha ver de perto esse esporte fascinante e conhecer as máquinas: de BMW Turbo com 550 Cavalos de Potência a Nissan Silvia S15 importado do Japão com direção invertida! Liguem os seus motores, apertem os cintos e vamos lá!". 
  A entrada R$ 20,00(inteira) R$10,00 a meia (com doação de 1kg de alimento não-perecível, exceto sal e farinha de trigo)
 A 1ª hora do evento é GRATUITA de segunda (14/8) a sexta (18/8)
O visitante poderá adquirir produtos de grandes marcas e apreciar a comida típica catarinense.

O Expobrasília está situado no Parque da Cidade, área central de Brasília, de fácil acesso, com estacionamentos e capacidade para atender os expositores e visitantes. 
Cada detalhe do evento foi pensado para que o visitante VIAJE NA EXPERIÊNCIA DE DESCOBRIR SANTA CATARINA! O objetivo é mostrar ao público que a Catarinafest é uma experiência cultural multissensorial, despertando o interesse e curiosidade e ao mesmo tempo mexendo com suas emoções. Um cenário que desperta o seu olhar: as cores, os ambientes, os personagens, as fantasias e os espetáculos. A decoração, o artesanato e a moda, cheios de texturas e relevos. O calor humano dos corpos envolvidos pelo ritmo da dança. O contraste de cores, sons e sabores irresistíveis no calor do vinho, do chocolate quente e o frio da pista de patinação no gelo. O cheiro inebriante do churrasco, o aroma do café colonial, das massas, do salsichão e do pretzel. 

O sabor inconfundível da gastronomia típica e o gostinho do chope. A música, o sotaque e as palmas. Cada som transborda sentidos, entusiasmo e inspiração. Cultura, gastronomia, moda, artesanato e diversão em atrações de tirar o fôlego. A Catarinafest vai inspirar todos os sentidos e o visitante vai querer experimentar de tudo.Acompanhe todos os detalhes da festa pelo site www.catarinafest.com.

Mais informações: 
Facebook: https://www.facebook.com/catarinafest1/ 
Instagram: https://www.instagram.com/catarinafest/ 

Serviço:
Catarinafest - 11 a 20 de agosto de 2017
Local: Expobrasília - Parque da Cidade / Brasília-DF
Segunda a sexta - 16h às 23h
Sábado e domingo - 11h às 23h
Todos os dias: Mini Oktoberfest das 16h às 21h
Atrações de palco: Sempre às 22h
11/8 Bolshoi Brasil
12/8 Banda Gazu & Iriê
13/8 Carnevale Di Venezia e Banda Maria Vai Casoutras
14/8 Bruno Moritz
15/8 Stand Up Mané Darci
16/8 Banda Dazaranha
17/8 Shed Western Bar
18/8 Shed Western Bar
19/8 Aspera FC 56 
20/8 Carnevale Di Venezia

* A 1ª hora do evento é GRATUITA de segunda a sexta

Ingressos: http://www.blueticket.com.br/?e=20398&interno=203885 
Santa Catarina: viaje nessa experiência!

Assessoria de Imprensa 
Zelma Reis -