Nesta segunda-feira (28), às 8h30, o governador Rodrigo Rollemberg participará do lançamento da 2ª etapa do programa Cidades Limpas em Taguatinga. A abertura da ação ocorrerá na Feira Permanente da região administrativa.
Essa é a 22ª operação do Cidades Limpas e contará com o trabalho de 359 pessoas. A força-tarefa ficará na região administrativa entre os dias 28/08 e 15/09. Estão previstas ações de poda de árvores, retirada de carcaças, tapa-buracos, instalação de quebra-molas, capina e roçagem, remoção de entulhos, recuperação de iluminação pública, manejo ambiental para o combate ao mosquito Aedes aegypti e recuperação de espaços públicos.

Lançado em novembro do ano passado, o Cidades Limpas já realizou operações no Gama, Itapoã, Paranoá, Ceilândia, Brazlândia, Estrutural, Planaltina, São Sebastião, Fercal, Sobradinho II, Vila Planalto, Guará, Sobradinho I, Samambaia, Taguatinga, Riacho Fundo I, Riacho Fundo II, Santa Maria, Recanto das Emas e Águas Claras. O objetivo do programa é promover uma melhoria imediata do ambiente urbano para que a população tenha mais qualidade de vida.

Serviço: Lançamento da segunda etapa do Programa Cidades Limpas em Taguatinga
Horário: 8h30
Local: Feira Permanente de Taguatinga – QNL 07