Inspirado no conto da Disney, a montagem mistura música, dança e diversão para toda a família

O musical Aladin Espetacular vai invadir o Centro de Convenções Ulysses Guimarães no próximo dia 26 (sábado). A partir das 15h, os brasilienses irão se emocionar com a história de origem árabe que traz personagens vibrantes e corajosos ao palco do local. A peça, que tem coreografia de Fred Trotta e Karlla Guimarães , envolve música, dança e muita diversão para toda a família.
Os ingressos custam entre 25 e 35 reais (meia-entrada). Àqueles que não têm direito à meia-entrada e levarem 2kg de alimento pagam 30 reais (poltrona especial solidário) ou 40 reais (poltrona vip solidário). As entradas podem ser adquiridas nas lojas físicas da Bilheteria Digital ou no site www.bilheteriadigital.com

O musical conta a história de Aladin, vivido por Fred Trotta, que encontra uma lâmpada mágica. Dentro dela, o jovem descobre que há um Gênio que realiza até três desejos. O que o rapaz não esperava era que um feiticeiro cruel fosse se aproveitar de sua boa vontade para roubar a lâmpada mágica e conseguir o que quer. Uma viagem mágica pelo mundo das arábias vai inspirar os expectadores com personagens como Jasmine, interpretada por Andressa Toledo, e o divertido tapete mágico, representado por Nathália Bazoli.
O figurino, assinado por Anna Paula Guimarães, conta com elementos de cores vibrantes e típicos da cultura árabe. A iluminação utilizada no espetáculo garante o clima de fantasia do enredo. O misterioso universo das mil e uma noites está prestes a ser desvendado pelas crianças e adultos em uma tarde de sábado divertida.
O espetáculo dá o start no projeto Capital Kids, que acontece em outubro deste ano e que trará quatro dias de intensa programação para os pequenos. "Será uma grande festa de lançamento do nosso projeto Capital Kids que acontecerá em outubro com grandes atrações. É um evento para toda família e nós continuamos nossa luta em prol de trazer mais cultura para cada cidadão do Distrito Federal", Elisson Ferreira, empresário de diretor da +Brasil Comunicação e Eventos.
Ficha Técnica:
Fred Trotta (Diretor do espetáculo) como Aladim
Victor Junior como Guarda
Danilo Monteiro como Gênio da Lâmpada
Andressa Toledo como Jasmine
Nathália Bazoli como Tapete Mágico
Bruno Rocha como Guarda
Alisce Sacomori como odalistica
Yago Chaves como Sultão


Diretora da Mapa Produções: Flavia Felinto (Projeção)
Diretor de Palco: Yuri Bonfim
Diretor Técnico: Victor Alves
Produção Executiva: Andrei Almeida e Karlla Guimarães
Coreografias: Fred Trotta e Karlla Guimarães
Texto e direção: Fred Trotta
Figurino: Anna Paula Guimarães
Sonorização: Victor Alves
Projeção: Flavia Felinto 
 


SERVIÇO
Dia: SÁBADO, 26 de agosto 2017.
Horário: às 15h.
Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Eixo Monumental).
Informações: (61)3214-2730.
Classificação indicativa: livre.

Poltrona especial — 25 reais
Poltrona especial solidário — 30 reais
Poltrona vip — 35 reais
Poltrona vip solidário — 40 reais

*Doadores de 2kg de alimento não perecível podem adquirir o ingresso solidário.
*Valores são referentes à meia-entrada e sujeitos a alterações sem aviso prévio.

PONTOS DE VENDAS


Vendas físicas: Lojas da Bilheteria Digital (Brasília Shopping, Pátio Brasil, Alameda Shopping, Conjunto Nacional, Intercell – Feira dos importados).

Vendas Online: www.bilheteriadigital.com.