A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás avança na execução de obras importantes
em vários bairros da cidade. Nesta quinta-feira (24), as máquinas da Secretaria de Obras estão operando na região do Complexo Camping Clube, Setor 7 e Quintas de Águas Bonitas, entre outras. São obras de infraestrutura, como a implantação da rede de esgotamento sanitário, águas pluviais e asfalto.
O prefeito Hildo do Candango acompanha os trabalhos de perto e afirma que sua luta é para trazer mais benefícios para a cidade de Águas Lindas. “Já chegamos á 68% de asfalto e a nossa meta é chegar a 100% de ruas asfaltadas em toda cidade. E não vamos parar enquanto não ver a cidade toda asfaltada”, declarou o prefeito.
O secretário de Obras, José Fernando (Dinando), declarou que “apesar das dificuldades enfrentadas durante todo este processo de viabilização das obras, o prefeito Hildo do Candango promoveu o desenvolvimento e o progresso para melhorar as condições de vida do nosso”. A comunidade também apoia o trabalho do prefeito e muitas pessoas têm expressado sua satisfação nas redes sociais. “Águas Lindas agora sim, está ficando uma cidade de respeito e não para de crescer e progredir. E vamos em frente”, disse a moradora Maria do Socorro.