terça-feira, 22 de agosto de 2017

Tem Onça passeando pelo Palácio do Itamaraty??

Parece, "Piada mais não é" você poderá tomar numa onça na praça dos três poderes!!


Quem estiver trabalhando ou passeando pela Esplanada dos Ministérios nesta terça-feira (22/8) pode dar de cara com uma onça. O animal foi visto nas imediações do Palácio do Itamaraty na noite de segunda-feira (21/8). 
E apesar das buscas da Polícia Militar Ambiental, ainda não foi encontrado. suspeita é de que a onça tenha se assustado com um incêndio próximo ao local e procurado refúgio na área central da cidade. De acordo com imagens captadas pelo circuito de segurança do Ministério das Relações Exteriores, o animal caminhou livremente pelo estacionamento.
De acordo com o Batalhão da Polícia Militar Ambiental (BPMA), as buscas ocorreram dentro do prédio e nas imediações e durou das 21h às 23h30. Uma viatura está próxima do local e preparada para um eventual retorno do animal ao Itamaraty. O MRE informou que o felino foi visto pelos vigilantes, no circuito de TV às 20h24.
Pelas imagens, a suspeita é de que se trate de uma onça parda. O animal não costuma atacar, a menos que se sinta acuado.
Animal foi visto caminhando no estacionamento do ministério por volta das 20h30 de segunda-feira (21/8)Veja imagens da onça circulando pelo Palácio do Itamaraty 
fonte:Metropoles




imagem-logo
© Repórter Malu - 2015 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo