Parece, "Piada mais não é" você poderá tomar numa onça na praça dos três poderes!!

Quem estiver trabalhando ou passeando pela Esplanada dos Ministérios nesta terça-feira (22/8) pode dar de cara com uma onça. O animal foi visto nas imediações do Palácio do Itamaraty na noite de segunda-feira (21/8). 
E apesar das buscas da Polícia Militar Ambiental, ainda não foi encontrado. suspeita é de que a onça tenha se assustado com um incêndio próximo ao local e procurado refúgio na área central da cidade. De acordo com imagens captadas pelo circuito de segurança do Ministério das Relações Exteriores, o animal caminhou livremente pelo estacionamento.
De acordo com o Batalhão da Polícia Militar Ambiental (BPMA), as buscas ocorreram dentro do prédio e nas imediações e durou das 21h às 23h30. Uma viatura está próxima do local e preparada para um eventual retorno do animal ao Itamaraty. O MRE informou que o felino foi visto pelos vigilantes, no circuito de TV às 20h24.
Pelas imagens, a suspeita é de que se trate de uma onça parda. O animal não costuma atacar, a menos que se sinta acuado.
Animal foi visto caminhando no estacionamento do ministério por volta das 20h30 de segunda-feira (21/8)Veja imagens da onça circulando pelo Palácio do Itamaraty 
fonte:Metropoles