Durante os seis dias de festa, estão previstos shows de diversos estilos musicais, apresentações de teatro infantil e muita diversão
Chegou o grande dia de inauguração do DF Plaza e os clientes podem esperar por muita diversão. O shopping abrirá as portas às 10h desta terça-feira e presenteará a população com o estacionamento totalmente gratuito, durante todo o dia.
“Estamos felizes em poder inaugurar um empreendimento tão completo e com uma estrutura capaz de atender com satisfação os moradores da região. Além de trazer diversão e alegria, o DF Plaza vai gerar mais empregos e colaborar com o crescimento econômico do local”, comemora Alexandre Mendes, superintendente do mall.
Para celebrar esse momento, o shopping preparou uma programação repleta de atividades para toda a família. Durante todas as noites, acontecerão shows ao vivo, sempre às 19h, produzidos pela Tatto Comunicação.
No dia 19, a abertura de shows fica por conta da banda “Beatles e Outros Rocks”. O trio é formado por Fabrício Santana, no bandolim; Caçari, no violão; e Sandro Araújo, na percussão. A banda tem uma proposta de rock pop inovador com instrumentos poucos usados no mundo do rock.

Já no dia 20 quem faz a alegria do público, ao som de muito jazz, é Tico de Moraes, cujo repertório é voltado para os standards do Jazz americano. Contudo, Tico de Moraes também incorpora músicas do pop e dá a elas uma roupagem jazzística, com arranjos originais para guitarra e voz.
No dia 21, a banda Londres 70 se apresenta no complexo com os famosos rocks que fizeram sucesso na década de 70. Alysson Takaki, Marcelo Lima e Daniel Sarkis interpretam os principais artistas do cenário britânico. Nomes como The Beatles, Led Zepellin e Rolling Stones são performances garantidas na apresentação.
E para animar a sexta-feira dos moradores da região, a banda Zero 10 se apresenta com interpretações e repertório de Simply Red, Prince, Cake, The Police, U2, entre outros.
 As crianças não ficam de fora da festa. No sábado, dia 23, os pequenos vão poder se divertir com o espetáculo “Moana - Uma aventura no Mar”. A peça, que começa às 15h e conta a história baseada na animação da Disney, mostra a jovem e corajosa Moana sob a ótica da Néia e Nando Companhia Teatral.
Ainda no sábado, os adultos se divertem ao som de Fábio Cavanha e banda. O grupo se apresenta com um repertório recheado com o que há de melhor da Música Popular Brasileira. Clássicos eternos dos maiores mestres da MPB - Jorge Ben, Djavan, Gilberto Gil e Dominguinhos - estão no repertório, além das músicas autorais do seu primeiro disco.
Para encerrar as festividades, as crianças poderão assistir à peça do famoso “Rei Leão” com a companhia de teatro Néia e Nando. À noite, toda a família se diverte ao som do samba com cantora e compositora Ana Reis.
Sobre o DF Plaza - O DF Plaza reúne em um só lugar compras, lazer, serviços e uma área gastronômica a céu aberto, com paisagismo e luz natural. Um espaço criando para proporcionar encontro com as famílias e amigos. O maior shopping de Águas Claras abrirá as portas dia 19 de setembro de 2017 com cerca de 160 lojas, nos segmentos de vestuário masculino e feminino, calçados e bolsas, gastronomia fitness e serviços. Voltado para o público A e B, principalmente de Águas Claras, Taguatinga e Vicente Pires, o mall faz parte do Completo DF Century Plaza, composto pelo shopping, duas torres comerciais, três torres residenciais com serviços, uma operação hoteleira (Nóbile Suítes) e, ainda, um hipermercado (Walmart / Sam´s Club). Ao todo, são 1.250 unidades das torres residenciais; 890 salas comerciais, além do complexo hoteleiro, totalizando 240 mil m² de área construída e uma circulação diária de mais 20 mil pessoas. Para atender a este público, o shopping conta com 3.500 vagas de estacionamento.
 DF Century Plaza em números:
 Vagas de estacionamento: 3.500 
Unidades residenciais com serviços: 1.250 
Salas comerciais: 890 
Lojas: 160 espaços comerciais
ABL (Área Bruta Locável): 33 mil m², 15 mil m² de mall e 18 mil m² de hipermercado.
Investimentos: Os investimentos feitos superam R$ 600 milhões.
Potencial de empregos: 12.000 (3.000 diretos e 9.000 indiretos)
 SERVIÇO:
DF PLAZA
Endereço: Rua Copaíba - Águas Claras, Brasília - DF, 70297-400
Site: www.dfplaza.com.br
Facebook: @DFCenturyPlaza
Instagram: @dfplaza
Horário de Funcionamento:
  Segunda-feira a sábado:
Lojas: 10h às 22h
Fast Food e Lazer: 11h às 22h.
Hipermercado: 07h às 23h.
Domingos e Feriados:
Lojas: 14h às 20h
Fast Food e Lazer: 12h às 22h
Hipermercado: 07h às 22h
 Restaurantes:Coco Bambu:
De domingo a quarta: 11:30h às 00h
Quinta, sexta e sábado: 11:30h às 01h
 Outback:
De domingo a quinta: 11:30h às 23h
Sexta e sábado: 11:30h às 00h
 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO – DF PLAZA
Proativa Comunicação