Neste sábado (16), a partir das 9h, a Secretaria das Cidades e a Administração
Regional de Taguatinga entregam para a população a Praça Vila Dimas revitalizada. A praça está localizada na QSE 15. A ocasião também marca o encerramento dos trabalhos realizados durante a segunda etapa do programa Cidades Limpas na região. Atrações musicais, torneio infantil de futsal, cuidados com a saúde e muito mais estão na programação. O evento tem apoio da comunidade local e de empresários da região.
Taguatinga recebeu, no período de 28 de agosto a 15 de setembro, a segunda etapa do programa Cidades Limpas. Nessas três semanas, a cidade contou com o trabalho de 359 pessoas em uma força-tarefa para realizar quase 200 ações de poda de árvores, retirada de carcaças, tapa-buracos, instalação de quebra-molas, capina e roçagem, remoção de entulhos, recuperação de iluminação pública, manejo ambiental para o combate ao mosquito Aedes aegypti e recuperação de espaços públicos.
 Confira a programação:
 9h: Solenidade de abertura com a presença do Administrador Regional de Taguatinga, Marlon Costa, e do Secretário das Cidades, Marcos Dantas.
9h: Festival de Sorvete
9h: Corte de cabelo, teste de glicemia e aferição de pressão arterial
9h30: Torneio infantil de futsal
9h30: Aula de Zumba
10h: Atrações musicais
10h: Projeto "Picasso Não Pichava" grafitando
10h30: Apresentação teatral - SLU
11h: Apresentação do Axé Dudu
12h: Encerramento
 Serviço: Entrega da revitalização da Praça Vila Dimas
Horário: A partir das 9h
Local: QSE 15 – Praça Vila Dimas – Taguatinga
Por:Jéssica Valença