segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Mulher presenteia o marido com "fotos sexy"

Esta mulher presenteia o marido com "fotos sexy", 3 dias depois ele envia esse e-mail para a fotógrafa: 
"Oi Victoria, eu sou o marido da Amanda. Te escrevo porque recentemente recebi de presente um álbum com fotos que você tirou da minha esposa. Eu não quero que você pense que eu estou chateado com você. Mas eu andei refletindo sobre isso, e eu queria dividir meus pensamentos aqui neste e-mail. Eu e minha mulher estamos juntos desde que tínhamos 18 anos, e nós temos dois filhos maravilhosos. Ao longo da vida, nós tivemos nossos altos e baixos, e eu acredito que.. Bem, na verdade eu SEI que minha mulher fez estas fotos tentando apimentar nossa relação. Ela às vezes reclama da sua aparência, e ela acredita que eu não a acho atraente, e que ela não me culparia se eu a trocasse por alguém mais jovem. Então quando eu recebi o presente e abri o álbum, o que eu vi ali dentro me deixou arrasado.
Estas fotos... Apesar de serem lindas e mostrarem que você é uma fotógrafa muito talentosa... Elas não mostram a MINHA MULHER. Você fez cada um dos seus 'defeitos' desaparecerem. Eu tenho certeza que foi ela que pediu isso para você, mas estes retoques apagaram também as MARCAS DA NOSSA HISTÓRIA, e da nossa jornada na vida. 


Quando você eliminou as estrias, você deletou junto com elas o registro do NASCIMENTO DOS NOSSOS FILHOS. Quando você fez as rugas sumirem, você baniu as nossas duas DÉCADAS DE RISADAS, e as nossas preocupações. Quando você excluiu as celulites, você tirou do mapa o AMOR DELA POR BOLOS, e reduziu a pó todas as COMIDAS DELICIOSAS QUE COMEMOS JUNTOS ao longo do tempo. Eu não estou escrevendo estas palavras para que você se sinta mal, você estava apenas fazendo o seu trabalho, e eu entendo totalmente.
 Na verdade, eu estou te escrevendo para te agradecer. Ao ver estas imagens, eu percebi que eu não digo "EU TE AMO" o suficiente para a minha esposa, e também não repito tanto quanto deveria que eu acho ela LINDA EXATAMENTE COMO ELA É. Justamente por ter ouvido raramente estas palavras, ela acreditou que esta versão dela 'photoshopada' e retocada era exatamente a aparência que eu gostaria que ela tivesse. E assim eu percebi que preciso me esforçar mais. De agora em diante, e pelo resto dos meus dias, eu a CELEBRAREI COM TODAS AS SUAS IMPERFEIÇÕES. Obrigada por me lembrar disto.
Abraços, Carlos."
Ps: Sou fotografa e sempre recomendo as minhas clientes,a aceitarem suas fotos como originais, este artigo só reforçou minha tese!!
Malu Silva Fotografa de Mulheres. (61)98518-9690 Book Sensual

imagem-logo
© Repórter Malu - 2015 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo