quarta-feira, 27 de setembro de 2017

'Um bandido na minha casa', dispara dona de imóvel alugado a Belo

Márcia conta que, além da falta de pagamento, outras cláusulas foram

quebradas,Márcia Gomes, proprietária da casa que o cantor Belo aluga em São Paulo, disparou contra o cantor depois de não receber o valor acordado entre eles para o aluguel, R$ 30 mil por mês. O imbróglio foi parar na Justiça e, se o artista não pagar o que deve, pode ser despejado. O caso começou em abril e, até agora, o valor da dívida é de aproximadamente R$ 500 mil. 
"Estou totalmente impotente. Não consigo sair dos Estados Unidos porque estou aguardando meu visto e sequer posso ir a São Paulo para agilizar as coisas. Tem um bandido morando na minha casa e não posso fazer nada", disse ela em entrevista ao portal
Márcia conta que, além da falta de pagamento, outras cláusulas foram quebradas. Belo teria realizado modificações no imóvel e 'violado' um quarto que estava trancado e que continha os pertences da proprietária. Ela afirma que esses objetos foram enviados para um depósito sem que Márcia fosse consultada. 

"Quando ele soube que tínhamos entrado com ação de despejo, a advogada dele chamou a minha advogada para conversar. Achamos que iriam resolver e ela [a advogada] falou que o Belo mandou avisar que não iria sair da casa já que entramos com a ação. Ele disse que agora iria deixa com a justiça". 
OUTRO LADO
Vivian Campos, advogada de Belo, explicou que o cantor não foi notificado e que ainda não recebeu uma ordem de despejo. Ela ainda classificou como 'caluniosas' as declarações de Márcia. “Não vou apresentar a defesa porque pode interferir no decorrer do processo. Ele [Belo] não recebeu essa notificação e, por isso, não temos prazo para nos manifestarmos”.

imagem-logo
© Repórter Malu - 2015 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo