Durante cinco dias, as unidades recebem os pequenos para comemorar o Dia das Crianças
Com intuito de oferecer um ambiente cada vez mais divertido, saudável e alegre, as unidades Águas Claras e Asa Sul da Academia Acuas Fitness oferecem todas as modalidades (exceto piscina) gratuitamente para que as crianças aproveitem a semana especial. O projeto Acuas Kids é bastante concorrido, com atividades que atendem todos os gostos, desde funcional, ginástica, judô, capoeira, jazz, ballet, ginástica rítmica, circo, taekwondo, slackline, muay thai e jiu jitsu.

Todas as atividades oferecidas contarão com professores altamente capacitados, com intuito de orientar as formas corretas de praticar o esporte. Na unidade Águas Claras, as atividades serão oferecidas gratuitamente durante todo o dia. A coordenadora Itana Helou explica que a atividade aproxima cada vez mais as crianças do esporte. “Queremos despertar o interesse dos pequenos desde a infância. É assim que eles praticam de forma mais prazerosa”, observa.

Na Acuas Asa Sul, também terá uma programação bem diversificada, sempre das 14h às 18h. Tais Helou, coordenadora da unidade, explica que a ideia vem sendo planejada há bastante tempo, buscando a melhor programação. “Buscamos oferecer as atividades mais importante para o desenvolvimento motor, pessoal e psicológico das crianças. Elas vêm pra cá e se sentem bem, não querem mais ir embora”, detalha, satisfeita com o resultado. 
Eixão do Lazer

Abrindo a semana temática das crianças, a Acuas Fitness, oferece no próximo domingo (8/10) uma programação recheada de atividades esportivas para crianças e adultos, no Eixão Sul, altura da quadra 8/9. A partir das 9h será a vez de aprender ou aprimorar os conhecimentos com o Kangoo Jump/ Parkour (kids) e às 10h será a vez do FitDance/ Funcional (kids). Não perca, traga toda a família. 

Serviço: 
Dia das Crianças na Academia Acuas Fitness
Data: 09 a 13 de outubro
Público-alvo: crianças de 4 a 11 anos de idade
Inscrições e programação completa, nas respectivas unidades: Águas Claras - Av. Castanheiras, Ed. Big center Praça de alimentação, 1º andar. (61) 3435-0055 ou 
Asa Sul - 412/413 sul, Mezanino Big Box. (61) 3345-8305