Após a separação, a atriz estaria com dificuldades de cuidar da família,de acordo com a revista "In Touch Weekly", Angelina Jolie está com dificuldades em educar os seus seis filhos, Maddox, Pax, Zahara, Shiloh e os gêmeos Knox e Vivienne.
Ao que parece, era o ex-marido da atriz, o ator Brad Pitt, quem impunha limites aos filhos. Com o divórcio do casal, as crianças deixaram de ter uma figura “firme” em casa e a situação ficou descontrolada.

A nova casa da atriz, em Los Angeles, está um verdadeiro caos. Dentro do apartamento existem paredes desenhadas, salas desordenadas, quartos sujos e não há horários para dormir ou levantar. A situação está de tal forma descontrolada que até os funcionários, que sempre ajudaram a atriz a cuidar dos meninos, perderam a paciência com o comportamento descontrolado das crianças.

"Angelina perdeu o controle. É chocante o que acontece nesta casa. É a casa dos horrores, não há regras, ela não se consegue impor e não tem ideia do que está a fazer. Não há absolutamente nenhuma regra", revelou um informante da revista.