A Câmara Legislativa do Distrito Federal realizou uma audiência pública em homenagem às crianças de Ceilândia/DF, uma das maiores periferias de Brasília, que por iniciativa da deputada Luzia de Paula reuniu mais de 10 mil crianças, em uma festa solidária para comunidade. Mães, pais, crianças e toda comunidade, aproveitou a ação social, que teve cobertura do jornalista e youtuber de Brasília, Eldo Gomes, para seu canal no youtube.

“Vivemos recentemente uma tragédia para a defesa da criança. Eu sempre mantive meu olhar e minha atuação parlamentar em defesa das crianças e a resposta desta necessidade de uma ação de amor para comunidade é essa festa de hoje, com mais de 10 mil pessoas”, destaca a deputada distrital Luzia de Paula.

Em seu canal do youtube e site EldoGomes.com.br, o jornalista listou 5 motivos para praticar o bem, inspirado no evento solidário. No canal, mães e às crianças contam o que acham do evento, deste tipo de ação e ressaltam a necessidade de políticas sociais voltadas para este grupo.
“Eu tive uma infância bem difícil. Apesar de receber muito amor do meu pai, tive ausência materna, não tínhamos tantas condições financeiras e sei o quanto é importante brincar, educar e dar amor para o próximo. Principalmente para essa semente das futuras gerações, que são às crianças”, declara Eldo Gomes, que na infância morou na Ceilândia, com seu pai.

O evento promovido pela deputada Luzia de Paula, com apoio do Governo do Distrito Federal, levou a Câmara Legislativa do DF, para uma ação de diálogo e lazer com a comunidade. Com equipamentos públicos, brinquedos diversos, atividades culturais e de lazer, durante todo o dia.
5 motivos para você fazer o bem! Essa foi chamada da campanha especial do youtuber Eldo Gomes, para atrair o olhar dos seus seguidores no vídeo especial sobre o evento, que está sem seu canal, com 5 minutos de duração e vários depoimentos que dão propriedade para esse tema.
Saiba mais:
5 motivos para fazer o bem
Link do youtuber: www.youtube.com/EldoGomesTV
Confira o vídeo: https://www.youtube.com/watch?time_continue=54&v=oALAQvCI6JY
Mais sobre o comunicador: www.eldogomes.com.br/jornalistamultimidia
Contato: comercial@eldogomes.com.br