Dia 17 de outubro, terça-feira, a partir das 19h, as Embaixadoras da Escola de
Você Brasília promoverão duas palestras no teatro do Brasília Shopping.
As inscrições são gratuitas por meio do site Eventbrite!

Serão duas palestras com os seguintes temas:
"Maternidade x Carreira", com a coach Edna Braga

"O mundo contemporâneo traz diversos desafios à mulher. Conciliar a vida corrida e as multitarefas femininas com o papel de ser mãe não é coisa simples. Porém é possível sim administrar esses desafios e ser uma profissional realizada e uma mãe dedicada sem sentir culpa. Esta palestra tem como finalidade facilitar este processo de adaptação e ajudar a mulher a ser bem sucedida nos diversos papéis que ela exerce na sociedade. Ela descobrirá onde pode melhorar, se libertará de algumas culpas indevidas e despertará sua força interior, pois sairá da palestra com sua autoestima renovada"
"Os direitos trabalhistas e as mulheres", com a advogada Gabriela Abreu
Explica os temas trabalhistas assegurados às mulheres pela nossa legislação. 

Entre os mais evidentes e de grande interesse são os que tratam da maternidade, como a estabilidade da futura mamãe no emprego e a licença-maternidade, com todos os seus benefícios, deveres e direitos.
Mas ainda são abordados temas que começam a ter grande destaque e merecem todo cuidado, como o assedio moral no ambiente de trabalho, item delicado porque ainda é pouco discutido e gera grandes dúvidas. A transferência de função também é um tema abordado na palestra.

EVENTO GRATUITO!
Iremos arrecadar, como contribuição voluntária, brinquedos para doação
Vem com a gente!
#embaixadorasedvbrasilia