Uma mulher afirma que foi abusada sexualmente pelo artista,Nelly foi preso no sábado (7) acusado de assédio sexual de uma mulher, adianta o TMZ. Fontes adiantam ao site que uma mulher afirma ter sido abusada sexualmente em um ônibus da turnê do cantor, em Washington, onde o artista se encontra neste momento.
O rapper está atualmente em turnê com a banda Florida Georgia Line.
O assédio teria ocorrido na madrugada de sábado, e a mulher frisa que o agressor é o rapper. O artista ficou detido de forma preventiva em uma instituição penitenciária de Des Moines, localidade muito próxima de Auburn.

"Nelly é vítima de acusações totalmente inventadas", disse à agência AFP seu advogado, Scott Rosenblum. "Nossa investigação inicial estabelece claramente que essas acusações não têm credibilidade alguma e estão motivadas pela ganância e pelo rancor" da mulher, de acordo com uma declaração por escrito.
O rapper de 42 anos nasceu em Austin (Texas) e passou sua juventude em St. Louis, no Missouri. Seus três primeiros álbuns, entre 2000 e 2004, foram número um em vendas nos Estados Unidos.