segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Após AVC, jornalista pede demissão de emissora e assume próprio negócio

Depois de quase 20 anos nas telinhas, Leniza Krauss contou que
estava difícil conciliar a Record e a empresa,após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) e pedir demissão da Record, em outubro deste ano, a ex-repórter do "Cidade Alerta" Leniza Krauss decidiu investir no próprio negócio. Depois de quase 20 anos na TV, a bola da vez é auxiliar na comunicação de empresas. O problema de saúde ocorreu há dois anos, a caminho de uma gravação.

A decisão de abandonar a reportagem aconteceu enquanto esteve na UTI. Segundo ela, estava difícil de conciliar a Record e a empresa. "Meu dia a dia estava sendo um massacre, porque fazia bem meu trabalho na TV, por mais que estivesse cansada, e tinha que me dedicar à empresa, porque era o meu futuro. Não conseguia mais manter as duas", contou, em entrevista ao UOL.

Respirando em novos horizontes, Leniza disse que o novo emprego requer muito esforço, inclusive, mais do que no antigo emprego. "Estou trabalhando mais do que na Record, mas sinto um prazer tão grande, é tão gostoso. O ritmo com um ambiente leve é diferente. O mundo corporativo abraça de outra forma. É realmente a certeza do que eu já deveria ter feito", avaliou.

imagem-logo
© Repórter Malu - 2015 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo